Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Sou novo,nesse forum

enfim não sei onde posso botar isso

é um problema que tenho no meu pc 

E o seguinte isso começou do nada

o problema é que o meu monitor fica bugado do nada

a tela fica com umas cores estranhas e so volta ao normal

com 2 duas 

"1 eu fico mexendo no cabo do monitor as vezes volta ao normal

e a outra é so reiniciando o pc

também as fazes aparece

no monitor

um error

"OUT OF RANGE"

fica com esse nome

e volta a fica com  o negocio bugado

a é e quando eu consigo desbugar essa *****

mexendo nos cabos aparece isso no meu pc

drive de video intel HD graphics Drivers for Windows 8(R) parou de responder e se recuperou com êxito

Foto56e86e9934c46_20160225_1947531.thumb.jpg

• Curtir 1
Postado

Cara, o meu computador estava dando esse erro às vezes, no meu caso é a placa-mãe que estava com os capacitores estourados e deixando o PC com comportamento estranho.

Mas pode ser vários fatores que estão causando isso, veja se a sua fonte está OK. Se possuir placa de vídeo dedicada, certifique-se de que a sua fonte consegue entregar a potência que ela necessita.

Dá uma olhada geral nos cabos externos e internos e veja se não estão soltos ou mal conectados.

Enfim, procure qualquer coisa que possa estar interferindo no bom funcionamento do seu computador, pode ser qualquer coisa, até uma poeirinha. 

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, SelenrodRS disse:

Antes de qualquer outra coisa, experimente trocar o cabo.

beleza,vou testar com o cabo do pc do meu irmão

2 horas atrás, Andrukas disse:

Cara, o meu computador estava dando esse erro às vezes, no meu caso é a placa-mãe que estava com os capacitores estourados e deixando o PC com comportamento estranho.

Mas pode ser vários fatores que estão causando isso, veja se a sua fonte está OK. Se possuir placa de vídeo dedicada, certifique-se de que a sua fonte consegue entregar a potência que ela necessita.

Dá uma olhada geral nos cabos externos e internos e veja se não estão soltos ou mal conectados.

Enfim, procure qualquer coisa que possa estar interferindo no bom funcionamento do seu computador, pode ser qualquer coisa, até uma poeirinha. 

Não sei mexer direito no pc

Pensava que podia ser um tipo de software é pa

mais obg

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, henrrylly disse:

beleza,vou testar com o cabo do pc do meu irmão

Não sei mexer direito no pc

Pensava que podia ser um tipo de software é pa

mais obg

s mais nao sei qual é o driver correto'-'

• Curtir 1
Postado

No próprio site que te enviei da Intel tem uma ferramenta que atualiza automaticamente seus drivers, dê uma olhada por lá. 

Se mesmo assim não conseguir, procure por algo do tipo Intel HD Graphics for Windows 8.

Se possível, nos mande o modelo do seu PC e suas especificações, tal como processador, placa-mãe etc.

• Curtir 2
Postado
5 horas atrás, Andrukas disse:

mals eu nao s

so sei que é um

Core i3

4 de memoria ram

placa-mãe é Asus hb1m-k

nao conseguir corrigir

'-'

triste acho que vou levar pra um tecnico

Postado

Preciso saber o modelo específico do seu processador, tipo i3 4125, por exemplo.

Use o CPU-Z para conseguir essas informações e mande um print da tela, por favor.

Até!

Postado
9 minutos atrás, Andrukas disse:

Preciso saber o modelo específico do seu processador, tipo i3 4125, por exemplo.

Use o CPU-Z para conseguir essas informações e mande um print da tela, por favor.

Até!

ok

3 minutos atrás, henrrylly disse:

ok

321312312.png

Postado

Ué, seu sistema não é 64 bits?

Bom, tente esse:

Win 7  - 32 bits

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/25233/Intel-Iris-Iris-Pro-and-HD-Graphics-Driver-for-Windows-7-8-8-1-32bit

Win 7 - 64 bits

https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/25232/Intel-Iris-Iris-Pro-and-HD-Graphics-Driver-for-Windows-7-8-8-1-64bit

Se mesmo assim não funcionar, melhor levar para o técnico dar uma olhada, mesmo.

Postado

Se a atualização dos drivers não funcionar, tente algumas soluções mais simples:

-Se usa estabilizador, tire o cabo de força do estabilizador e coloque direto em uma tomada de parede.

-Nas configurações de resolução de tela baixe o Hertz para 60

Postado
Em 17/03/2016 às 21:57, Andrukas disse:

sim meu pc é 64 bits nao sei porque não funcionou

acho que vou levar pro tecnico hoje Obg

POr tudo

1 hora atrás, Fernando Apratto disse:

Se a atualização dos drivers não funcionar, tente algumas soluções mais simples:

-Se usa estabilizador, tire o cabo de força do estabilizador e coloque direto em uma tomada de parede.

-Nas configurações de resolução de tela baixe o Hertz para 60

eu sempre usei estabilizador 

e o problema começou nessa semana

acho que nao é o estabilizador

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!