Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Periféricos nos EUA


Posts recomendados

Pretendo comprar os seguintes itens nos EUA:

 

Kraken 7.1 Chroma ($77)

Blackwidow Ultimate Elite ($80)

Mamba Chroma Tournament Edition ($72)

 

Esses preços são os da best buy, vocês conseguem achar pra mim preços melhores em lojas americanas? (De preferência que tenham frete grátis, o que é comum lá)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PCRafael disse:

Pretendo comprar os seguintes itens nos EUA:

 

Kraken 7.1 Chroma ($77)

Blackwidow Ultimate Elite ($80)

Mamba Chroma Tournament Edition ($72)

 

Esses preços são os da best buy, vocês conseguem achar pra mim preços melhores em lojas americanas? (De preferência que tenham frete grátis, o que é comum lá)

Na moral, se você vai comprar um Headset, que seja wireless. Sério, é uma daquelas coisas que não tem como explicar o quão bom é até que você passe a usar por si mesmo. Isso em mencionar que esses Kraken Chroma são um roubo, são caros e de baixa qualidade. Pegue um Logitec G930.

 

Cuidado com os acentos e o Ç, isso vai te dar um pouquinho de dor de cabeça (ainda mais se você usa vários teclados com frequência). O Blackwidow Ultimate é um ótimo teclado sim, mas nosso padrão brasileiro pode não ser do seu agrado...

 

Não aconselho o Mamba TE. Eu comprei e me arrependi de ter pegado esse mouse ao em vez do Logitech G502 que tinha pelo mesmo preço....

 

Tá ai os links, escolha a combinação de lojas que mais te agradar.

 

PCPartPicker part list / Price breakdown by merchant

Keyboard: Razer Blackwidow Ultimate 2014 Wired Gaming Keyboard  ($79.99 @ Best Buy) 
Mouse: Logitech G502 Wired Optical Mouse  ($79.95 @ NCIX US) 
Headphones: Logitech G930 7.1 Channel Headset  ($87.33 @ Amazon) 
Total: $247.27
Prices include shipping, taxes, and discounts when available
Generated by PCPartPicker 2016-03-16 09:21 EDT-0400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Imakuni disse:

Na moral, se você vai comprar um Headset, que seja wireless. Sério, é uma daquelas coisas que não tem como explicar o quão bom é até que você passe a usar por si mesmo. Isso em mencionar que esses Kraken Chroma são um roubo, são caros e de baixa qualidade. Pegue um Logitec G930.

 

Cuidado com os acentos e o Ç, isso vai te dar um pouquinho de dor de cabeça (ainda mais se você usa vários teclados com frequência). O Blackwidow Ultimate é um ótimo teclado sim, mas nosso padrão brasileiro pode não ser do seu agrado...

 

Não aconselho o Mamba TE. Eu comprei e me arrependi de ter pegado esse mouse ao em vez do Logitech G502 que tinha pelo mesmo preço....

 

Tá ai os links, escolha a combinação de lojas que mais te agradar.

 

PCPartPicker part list / Price breakdown by merchant

Keyboard: Razer Blackwidow Ultimate 2014 Wired Gaming Keyboard  ($79.99 @ Best Buy) 
Mouse: Logitech G502 Wired Optical Mouse  ($79.95 @ NCIX US) 
Headphones: Logitech G930 7.1 Channel Headset  ($87.33 @ Amazon) 
Total: $247.27
Prices include shipping, taxes, and discounts when available
Generated by PCPartPicker 2016-03-16 09:21 EDT-0400

Eu iria compra um mouse da Razer mas achei que não vale a pena dar quase 500 reais em um mouse tento um da mesma qualidade. Eu fui e comprei um Logitech G402, não troco por nada e não me arrependo. Eu acho tudo da Razer lindo mas é muito caro, se você for compra só por causa que amigos tem, não vai nessa não. E eu quero compra agora é um Headset sem fio também que é muito bom. Vou espera o meu ficar ruim pra poder compra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As especificações técnicas do kraken e do logitech são bem parecidas, assim como o preço. O mouse eu quero pegar o da razer mesmo, gosto dos produtos deles. O headset sem fio, tem um único problema, não curto, infelizmente. Já tive experiencias ruins com headsets wireless, e gosto muito dos com fio. Mas valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!