Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Procv não está funcionando


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Boa tarde pessoal

 

Estou com uma planilha na qual não está dando certo a função procv. É simples mas não está puxando os dados. 

É uma matriz muito grande (1000x78), talvez seja por isso, não sei se há uma limitação de tamanho para essa função.

Também postei a planilha nesse link: http://www.4shared.com/file/0-RpRj7-ba/Planilha_para_Oramentos_-_1.html?

 

Ela tem que procurar o Serviço (Aba limpa) na planilha Serviços   (Aba Serviços).

Coloquei a função mas não tá puxando, acho que a planilha é fácil de entender e coloquei as cores para referenciar qual coluna puxar os dados.

 

Se alguém puder solucionar esse problema para  mim eu agradeço. Só os campos que estão marcados já está ótimo, o resto eu arrumo depois, pois é só alterar o numero das colunas.

 

Desde já agradeço.

Planilha para Orçamentos - 1.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!