Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite, comprei ontem uma GTX 750 TI EVGA instalei os drives normalmente tudo certo... mas quando abro os jogos no menu vai normal ai entra no jogo e fica tudo preto e o pc trava, só reiniciando ele para voltar ao normal, nao sei o que pode ser, gostaria de ajuda... tinha uma gts 250 antes.... tenho uma fonte de 500w, processador i5

Postado

Como eu suspeitava... essa "fonte" Bluecase é de péssima qualidade, ela deve, no máximo, entregar um 150w, vai ter que trocá-la.

• Curtir 1
Postado

@Dharos @Zucchini  bem, menos mau pensei q poderia ser algo mais grave... ja tinha planos para mudar essa fonte... espero q esse seja o problema, vou ver com algum amigo se me empresta uma fonte melhor, e se der certo aviso vocês.. obrigado pela dica

Postado
18 minutos atrás, Lucas_Felipe disse:

@Dharos @Zucchini  bem, menos mau pensei q poderia ser algo mais grave... ja tinha planos para mudar essa fonte... espero q esse seja o problema, vou ver com algum amigo se me empresta uma fonte melhor, e se der certo aviso vocês.. obrigado pela dica

Tem perigo sim, já que o seu PC fica se desligando, pode ocorrer um curto e queimar algum componente.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
7 minutos atrás, Lucas_Felipe disse:

não tem perigo de estragar minha placa usando essa fonte provisoriamente ???@Dharos @Zucchini

Você corre um grande risco de prejudicar sua placa usando essa fonte. Sugiro que você tire ela do computador enquanto não colocar a fonte nova.

5 minutos atrás, Lucas_Felipe disse:

@thallesaguiar já esva vendo pra pegar uma de 600w pra nao se incomodar mais uma da EVGA ,COOLER MASTER ou ELECTRO...

Marcas boas de fonte que são fáceis de achar são Corsair, EVGA, XFX e PCYes.

A recomendação do amigo é boa.

17 minutos atrás, Dharos disse:

Já que você terá que trocar, pegue essa.

• Curtir 2
Postado

@Dharos por mim compraria em loja virtual a fonte pois esta até que barata, tive q comprar a placa em loja fisica porq tinha 450R$ pra dar avista e o resto seria em cheque pro proximo mes.... mas a fonte até acho que conseguiria comprar....

Postado

Então tá vamos colocar na fogo na fonte dele, é ruim sem qualidade nenhuma uma bomba no PC, mas a gts 260 consome mais que a 750 ti ... 81,3w contra 60 da ti. se fosse falta de potencia já estaria dando problema antes.

acho que não e a fonte (tem de troca-la mesmo assim) pode ser outro problema. 

• Curtir 1
Postado

@andremassuia esqueci de citar(desculpa) antes tinha uma fonte de 650w da thermaltake retirei ela pois um dia meu pc foi para o concerto(mau pai mando até hj n sei o porq) e falaram q ela estava em curto.....

@Dharos fica entorno disso mesmo, paguei 800 e pouquinho 

Postado

Vish, R$ 800 numa GTX 750ti é muito, muito mesmo. Tenta pedir reembolso, e pega uma R7 360 na Pichau, que está consideravelmente mais barata. 

• Curtir 1
Postado

Então antes de condenar a fonte ou a placa de vídeo acho que era interpresante backup e formatação.

Ao trocar a placa de video não e necessário formatar, mas pode ter dado algum bug no DirectX.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!