Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, queria uma ajuda com o meu problema, possuo uma placa de vídeo muito antiga  Radeon X1050 (bota antiga nisso!)

porém, não consigo usa-lá com os 6gb de memoria ram que possuo (já testei as memorias uma por uma e nenhuma possui algum problema)

sempre quando tento usar com os 6gb, dá tela azul, porém, tiro a placa e funciona normalmente e minha fonte aguenta essa placa numa boa (400w reais)

Minha duvida é: Minha placa de vídeo está com problemas ? Posso trocar por uma nova placa que o problema poderá persistir ? 

:thumbsup:

Postado

@reginaldogcms

Você consegue usar com os 6gb de RAM mas sem a placa de vídeo?

Geralmente falando placas mães dessa plataforma o limite máximo de RAM é 4GB. Há exceções mas não consegui achar informações suficientes sobre a sua placa-mãe, só achei drivers.

Faz esse teste que te falei se você conseguir.

Ou vê aí no manual da sua placa-mãe (se ela tiver...)

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, Narak13 disse:

@reginaldogcms

Não se preocupe :)

Então o defeito pode estar na sua placa de vídeo sim, você tem como testar ela em outro pc? ou testar outra placa no seu pc? serve qualquer um dos 2.

Vou testar a placa em outro pc. muito obrigado pelas dicas XD

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...