Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Recentemente meu teclado USB esta bugando loucamente, comendo letras, demorando na taxa de resposta e etc. A principio achei que o problema era o teclado mas o teclado novo tb apresenta os msms problemas. Decidi plugar os dois e advinha ? um funciona perfeitamente e o outro não, porém, quando desconecto um deles o problemas voltam e ambos os teclados funcionam perfeitamente em outros computadores. Não sei como resolver essa bagaça,alguem teria alguma ideia ?

http://prntscr.com/ag9g85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, FunkyClearMen Cat disse:

Várias ideias, pode ser inúmeros problemas.

Informe sua configuração completa, incluindo marca e modelo da fonte, e sistema operacional que eu vou te dizer o que pode tá dando errado ai

Placa de vídeo GeForce 210 1GB

Placa-mãe: VS-G31T-M

Processor: Pentium(R) Dual-Core  CPU   E5400  @ 2.70GHz (2 CPUs), ~2.7GHz

Memoria de 4GB

SO:Windows 7 Ultimate 64-bit (6.1, Build 7601) Service Pack 1 (7601.win7sp1_rtm.101119-1850)

A fonte eu não lembro de cabeça, mas de manha vou abrir o gabinete e coloco as especificações dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!