Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera comprei um cougar archon e ele so veio com 3 espaçadores. aqueles que evitam que a placa-mãe entre em contato com o gabinete. e eu andei vendo também q esses gabinetes da cougar tem uma certa elevação. e que pode por a placa-mãe de boa la. isso e vdd. porque se n for baita sacanagem da cougar nao manda os espaçadores suficientes. galera me ajudem o que eu faço

Postado

Galera seguinte eu ja tinha feito um topico antes. e tipo a minha duvida e referente aos espaçadores que vem no cougar archon. e tipo quando eu comprei so veio 3 espaçadores (comprei na KaBuM!) e tipo eu vi uns topico falando que esse "relevo" no gabinete, quando tem isso nao precisa de parafuso. Isso é verdade???? Por favor hein galera me ajudem ai Please

Ai vai um anexo que eu circulei (no paint mesmo) os "Revelos,Ou Mini Vulcões". que eu to falando. por favor me digam se quando tem isso precisa usa aqueles espaçadores que usa para a placa-mãe nao encostar no gabinete e entrar em curto

8_05.png

• Membro VIP
Postado

-Sim.

-Os espaçadores vão naqueles furos no meio. 

Tenho um Cougar solution e uso a mobo direto nele. Talvez aquelas arruelas de papel sirvam pra evitar o contato direto com o gabinete, mas eu nunca usei.

• Curtir 1
Postado

Sim amigo, quando vem com espaçador já embutido não precisa usar os sobressalentes, mas se você se sentir mais seguro usando não tem problema também.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

@SeL_ não tem com usar os espaçadores ali, porque a mobo fica mais alta que o encaixe do espelho (na verdade dá, mas o espelho não encaixa no gabinete). 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!