Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botão razer deathadder 2013


Posts recomendados

Boa tarde galera, estava com um problema com meu deathadder 2013 da razer o de 10000 dpi, pois o mesmo dava double click sem parar, ele ainda estava na garantia, mas como uso todo dia não quis encaminhar para a garantia, então resolvi limpar os contatos seguindo uns tutoriais na net, do botão esquerdo ficou ótimo, porém ao ir limpar o direito acabei amassando o contato metálico (aquele que faz o barulhinho do click) e o mesmo quando clica não volta, e desde então estou sem botão direito do mouse, configurei pra usar as funções deles em uma tecla macro, mas como gosto de jogar fica horrível, alguém pode me ajudar onde eu encontro o contato metálico ou toda a switch para comprar? e se realmente compensa trocar a peça? gosto muito do mouse e se possível quero encontrar uma solução boa e barata pois vida de universitário é meia quebrada rsrs. Sabem se algum modelo de mouse barato vem com essa switch da Omicron pra eu trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!