Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algum notebook bom com ssd


Posts recomendados

Preciso de um notebook com SSD com preço bacana, não precisa ter muito espaço de armazenamento, seria mais pro S.O mesmo, já tenho no pc e gosto da rapidez do negócio.
Não precisa ter hd também, vou usar um externo.
4gb ram
Tela prox. dos 15"
processador/bateria não sei.
não precisa entrada pra cd/dvd.
Não vou jogar nada, seria mais pra escola mesmo, alguns programas e as vezes alguns filmes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vanessa_v02

4 horas atrás, vanessa_v02 disse:

Notes com ssd são meio caros sim.. Mas compensa ter a velocidade dele né

 

Tem esse da Samsung, da uma olhada, com 256GB SSD

http://www.americanas.com.br/produto/123769805/notebook-samsung-style-s20-intel-core-i5-4gb-256gb-ssd-led-full-hd-13.3-windows-8.1-branco?opn=AFLACOM&franq=AFL-03-158192&loja=02

Acho que compensa pega-lo se você for pagar a vista.

 

Tem os 4GB de RAM, é um i5 de 5ª geração.

A tela é menor do que você quer, 13.3", mas é Full HD, bem mais vantagem pegar um assim.

E ele é muito leve também, e bateria aguenta até 10 horas

 

Se tu for ficar, pega logo... Que já não encontra esse em quase nenhuma loja

 

Para o que vou utilizar não preciso de um note tão bom assim. Seria mais pra estudar mesmo, comecei um curso de TI agora e seria melhor pra guardar as informações e tal, se tivesse algo mais pesado eu faria no meu PC. Então seria somente pra compilar programas simples, leitura e séries.

@thallesaguiar é vou pegar por fora mesmo, tentei procurar uns com ssd e não curti mt a config e o preço que tinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...