Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso de um notebook com SSD com preço bacana, não precisa ter muito espaço de armazenamento, seria mais pro S.O mesmo, já tenho no pc e gosto da rapidez do negócio.
Não precisa ter hd também, vou usar um externo.
4gb ram
Tela prox. dos 15"
processador/bateria não sei.
não precisa entrada pra cd/dvd.
Não vou jogar nada, seria mais pra escola mesmo, alguns programas e as vezes alguns filmes.

Postado

@vanessa_v02

4 horas atrás, vanessa_v02 disse:

Notes com ssd são meio caros sim.. Mas compensa ter a velocidade dele né

Tem esse da Samsung, da uma olhada, com 256GB SSD

http://www.americanas.com.br/produto/123769805/notebook-samsung-style-s20-intel-core-i5-4gb-256gb-ssd-led-full-hd-13.3-windows-8.1-branco?opn=AFLACOM&franq=AFL-03-158192&loja=02

Acho que compensa pega-lo se você for pagar a vista.

Tem os 4GB de RAM, é um i5 de 5ª geração.

A tela é menor do que você quer, 13.3", mas é Full HD, bem mais vantagem pegar um assim.

E ele é muito leve também, e bateria aguenta até 10 horas

Se tu for ficar, pega logo... Que já não encontra esse em quase nenhuma loja

Para o que vou utilizar não preciso de um note tão bom assim. Seria mais pra estudar mesmo, comecei um curso de TI agora e seria melhor pra guardar as informações e tal, se tivesse algo mais pesado eu faria no meu PC. Então seria somente pra compilar programas simples, leitura e séries.

@thallesaguiar é vou pegar por fora mesmo, tentei procurar uns com ssd e não curti mt a config e o preço que tinha.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!