Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oi velox e modem td5136v2


Posts recomendados

@José Carlos R. Oliveira olá, bem vindo ao fórum. 

voce quer dizer, que quer usar o modem roteador como Switch, somente para passar, 

o cabo R45, e distribuir a internet para outros PC, tanto por cabo, como por wifi? 

 

Isto é fácil; apenas desabilite o DHCP do modem roteador, e plugue o cabo RJ45 

com internet em uma das portas LAN do Technicolor TD5136 v2. 

Se estiver recebendo internet de outro modem, não pode ter o mesmo IP de acesso, e então tem que mudar na opção LAN, no menu do Technicolor TD5136 v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo:

 

Muito obrigado por responder! Sou septuagenário (72 anos!) e não levo muito jeito para essas tecnologias hodiernas. Desejo a desativação do roteador do Technicolor TD5136 V2, que é um modem router.

 

Não pretendo usar o Wi-Fi. Não há necessidade alguma. Eu gostaria de colocar o cabo RJ 45 conectado ao aparelho TD5136 V2, bem como ao meu desktop (placa-mãe com rede on-board).

 

Sou viúvo e moro sozinho. Somente eu utilizarei o computador de mesa, assim como a banda larga fixa.

 

Seria interessante que alguém me orientasse acerca do procedimento de “desligamento” do roteador, do Wi-Fi do TD5136 V2.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...