Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, o meu caso em questão é o seguinte, eu tenho um computador que utilizo diariamente, nunca houve problema algum no mesmo, mas ontem 22/03 eu o liguei, e o computador ligava, mas não dava o boot, então pensei em retirar a placa de vídeo (9500gt) e liga-lo, até então imaginando que seria as memórias ou alguma delas eu acabaria tendo que dar uma limpeza, mas a moral é que o computador da boot sem a placa de vídeo, ao coloca-la novamente o problema volta. Gostaria de saber se algum de vocês poderiam me ajudar a solucionar esse caso, ou se realmente terei que comprar um novo hardware :/

Desde já, obrigado.

Postado

O computador funciona normal sem placa de video, ou seja, entra no windows, vê videos e tudo mais, correto?

Ao colocar a placa de video, nem imagem aparece? Ou aparece imagem e não acessa o boot mesmo você fazendo o comando?

Se não aparece imagem, obviamente não vai acessar a bios, então de fato, a placa e video está interferindo no bom funcionamento da placa-mãe.

Você pode limpar os contatos com álcool isopropílico ou borracha branca.

Caso não resolva, lave a placa de video com o álcool isopropílico... com isso, recomendo pesquisar no YouTube como proceder, é simples, e eu já recuperei várias placas assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!