Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar um jogo no w8.1


vitão89

Posts recomendados

Galera, tem um jogo que eu já joguei tem muito tempo e é bem antigo. O nome é Command & Conquer: Red Alert 2 e tem a expansão que é o Red Alert 2: Yuri's Revenge. Eu consegui instalar os dois jogos esses dias mas eu tive que desinstalar e agora não instala nem com reza. O setup da expansão (Yuri's Revenge) abre normalmente mas não adianta porque eu preciso ter o RA2 instalado pra instalar a expansão e é aí que tá o problema. Eu clico no setup do RA2 mas não acontece nada. Já tentei fazer tudo que eu li internet afora, inclusive segui as instruções desse link do reddit: (https://www.reddit.com/r/redalert2/comments/3uxqvk/i_cant_get_red_alert_2_to_install/?sort=new), até funcionou na primeira vez mas agora não funciona mais. Alguém pode dar uma ajuda aí? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...