Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para pc básico


Posts recomendados

Fala ae pessoal, tenho um pc simples aqui que vou usar para rodar alguns jogos, para deixar o outro só pra trabalho

as configurações são as seguintes:

 

Nome da placa-mãe    MSI H61M-P20/W8 (MS-7788)  (1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR3 DIMM, Audio, Video, LAN)

processador    DualCore Intel Pentium G620, 2600 MHz (26 x 100)

DIMM1: A-Data    4 GB DDR3-1333 DDR3 SDRAM  (9-9-9-24 @ 666 MHz)  (8-8-8-22 @ 609 MHz)  (7-7-7-20 @ 533 MHz)  (6-6-6-17 @ 457 MHz)  (5-5-5-14 @ 380 MHz)

 

Com essas especificações uma placa de vídeo que não vá dar gargalo para rodar alguns jogos, qual vocês recomendam ??

fico no aguardo ai tenho um pouco de duvida sobre placa de vídeo....

 

esse pc já tem instalado cs:go até da para jogar mas fica com um fps baixo, 50+/- jogando em 800/600 com as configs no minimo não quero nada exorbitante 

só para jogar um cszinho e um ou outro joguinho sem dar muito problema uma placa também basica para n investir muito nesse pc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Santos Reis

beleza irmão, dei uma olhada aqui essa GTX 750TI o orçamento dela é quase o preço do pc acho que nem vale muito a pena

tava pensando em algo bem mais em conta além dela ser dd5 salvo o engano o slot da placa-mãe é ddr2 não precisa ter ter um x acho que as sem x é mais baratas só nao sei sela da um gas legal em jogo ou só serve para videos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi como você mencionou uma placa de video que nao desse gargalo o amigo @Victor Santos Reis mencionou uma que fosse ao maximo do seu processador 

mas uma mais em conta tem a GTX 750 (sem TI)

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-750-1gb-gddr5-128bit-zt-70706-10m-box

da e sobra para o que você quer

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!