Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
3 horas atrás, belinera disse:

afterburn ela ta batendo 40~60º no max ja o processador ta batendo 68~71º ta certo isso ?

Processador tá no limite.. isso é com o Water Cooler?

Postado

não com o cooler box!

o water nao chegou ainda,
e nao fiz overclock ta rodando a 3.3GHz

a placa de video o software fala q nao passa dos 50 mas aparentemente quando põe a mão nela ***** ta muito quente!

o fan de cima ta puxando o ar pra fora quando chegar o water vou colocar ele jogando pra fora também ali na parte de tras,
esses dois tão jogando ar pra dentro
o esquema de circulação ta bom ?

índice.jpg

índice.jpg

Postado

@belinera

Então tá dentro dos conformes.. Quando chegar, deve dar uma bela diferença.. A circulação de ar tá certa sim..

Sobre a placa de vídeo estar quente, ótimo.. Mostra que o calor gerado pelo chip gráfico está sendo dissipado.. Sendo uma GTX 960, ela deve ficar com os fans parados até certa temperatura.. O MSI Afterburner tem um modo pra controlar manualmente isso.. Mas, não tem muito motivo, no momento..

• Curtir 1
Postado

sim notei isso no afterburner muto legal tem problema eu deixar ela 100% enquanto jogo?
direto
ai depois quando paro abaixo?

ou isso pode prejudicar a vida util da placa?

futuramente vou ter q comprar uma refrigeração melhor para placa de video ? se eu trocar por uma mais forte por exemplo uma 970 980 esquentaria bastante também ? 

Postado
25 minutos atrás, RS Faria disse:

@belinera

A melhor forma seria que a rotação subisse de acordo com a temperatura.. Botar em 100% vai reduzir a vida útil das fans.. Placa de vídeo é feita pra suportar temperaturas altas mesmo.. 

tem a opção auto, mas parece q ela gira muito leve mesmo com a placa pegando fogo sahussausauhas

sem necessidade de resfriamento por agua né na placa de video o que vem nela ja é suficiente correto?

Postado
1 hora atrás, belinera disse:

tem a opção auto, mas parece q ela gira muito leve mesmo com a placa pegando fogo sahussausauhas

sem necessidade de resfriamento por agua né na placa de video o que vem nela ja é suficiente correto?

Não surte.. Se preocupe se bater mais de 85ºC.. De resto, tranquilo...

Você pode usar uma curva assim

fan.PNG

É só um exemplo...

• Curtir 1
Postado

se eu trocar meu kit mobo,
pra qual vocês me indicariam ?
é um i5 2500k
biostar tp67xe

queria lançar um processador mais atual pra poder usar umas memórias com a frequencia mais alta

melhor ir para outro tópico?

Postado
Em 27/03/2016 às 23:55, RS Faria disse:

@belinera

Use esse mesmo.. A AMD vai lançar, finalmente, uma CPU promissora no fim do ano.. Se puder aguardar até lá...

estamos falando de quantos 1000
usaushauhsauhsuhsauhsa
qual sera o valor do investimento para um processador desse que ira lançar e uma placa que suporte ele
uns 2 a 3 mil reais ?

• 2 semanas depois...
Postado

Gravei um video do que aconteceu quando instalei meu water cooler,
quando terminei de instalar estava fechando o gabinete ouvi um estalo acho q apertei muito os parafusos olha o que conteceu com a base de plastico atras,
o parafuso continua fixo, mas a base se desprendeu em um dos pontos,
sera q vou ter problemas? 

o water esta bem fixo 

video-1459521002.mp4

Postado

@RS Faria  procuro outro tópico pra tirar essa duvida ou você pode me ajudar ?
me falaram que eu montei o water ao contrario o back plate, mas ele fica com uma folga quando monto invertido

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!