Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar Memória

ronaldjr

Posts recomendados

Dá para você passar mais memória de video se a placa for onboard, onde usa memória compartilhada, é o caso das placas mãe da pc chips e ecs, entre outras.

Com relação a radeon que você perguntou, ela é uma excelente vga, com muitos extras(captura de vídeo, entre outros.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC IRADO@23 jul 2004, 11:43

Dá para você passar mais memória de video se a placa for onboard, onde usa memória compartilhada, é o caso das placas mãe da pc chips e ecs, entre outras.

Com relação a radeon que você perguntou, ela é uma excelente vga, com muitos extras(captura de vídeo, entre outros.)

Pois é cara, não sei muito dela. Você sb onde encontro informação para utilizar bem estes recursos? Estou aprendendo agora o 3d max e sei pouco de vídeo. valeu pela resposta!

Link para o comentário

Postado Originalmente por marcus_navarro@23 jul 2004, 13:29

"wall in wonder" foi fera... hauhuahuahuahu (sem querer ofender)

Ofendido? de forma alguma. Tá errado mesmo... mas por causa de um "W" você teve o trabalho de criticar, se dê então o trabalho de dizer alguma coisa que realmente vale a pena ler...

Link para o comentário

O que exatamente você gostaria de saber sobre essa placa. A 9800pro é uma ótima placa, não vejo a necessidade de aumentar sua memória (sinceramente, acredito que isso seja impossível). Mas você também poderia nos dar mais informações sobre ela, marca por exemplo...quantidade de memória.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!