Ir ao conteúdo

Aumentar Memória

ronaldjr

Posts recomendados

Postado

Tenho uma radeon 9800pro "wall in wonder" com captura de vídeo. Gostaria que os amigos comentassem sobre essa placa, inclusive sobre a possibilidade de aumentar a memória...

Postado

Dá para você passar mais memória de video se a placa for onboard, onde usa memória compartilhada, é o caso das placas mãe da pc chips e ecs, entre outras.

Com relação a radeon que você perguntou, ela é uma excelente vga, com muitos extras(captura de vídeo, entre outros.)

Postado
Postado Originalmente por PC IRADO@23 jul 2004, 11:43

Dá para você passar mais memória de video se a placa for onboard, onde usa memória compartilhada, é o caso das placas mãe da pc chips e ecs, entre outras.

Com relação a radeon que você perguntou, ela é uma excelente vga, com muitos extras(captura de vídeo, entre outros.)

Pois é cara, não sei muito dela. Você sb onde encontro informação para utilizar bem estes recursos? Estou aprendendo agora o 3d max e sei pouco de vídeo. valeu pela resposta!

Postado
Postado Originalmente por marcus_navarro@23 jul 2004, 13:29

"wall in wonder" foi fera... hauhuahuahuahu (sem querer ofender)

Ofendido? de forma alguma. Tá errado mesmo... mas por causa de um "W" você teve o trabalho de criticar, se dê então o trabalho de dizer alguma coisa que realmente vale a pena ler...

Postado

O que exatamente você gostaria de saber sobre essa placa. A 9800pro é uma ótima placa, não vejo a necessidade de aumentar sua memória (sinceramente, acredito que isso seja impossível). Mas você também poderia nos dar mais informações sobre ela, marca por exemplo...quantidade de memória.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!