Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu amigo comprou uma placa-mãe e quando foi conectar o fone na portinha verde o fone simplesmente n entrava, ele entrava mais ou menos 3/4 e ficava uma parte pra fora, mas o problema mesmo eq o monitor dele é só VGA e ficar sem som é bem chato, como proceder?

Postado
2 minutos atrás, Uemoto disse:

Meu amigo comprou uma placa-mãe e quando foi conectar o fone na portinha verde o fone simplesmente n entrava, ele entrava mais ou menos 3/4 e ficava uma parte pra fora, mas o problema mesmo eq o monitor dele é só VGA e ficar sem som é bem chato, como proceder?

Adaptador USB para audio.

Postado

@Italo Cruz Exato! Foi isso que eu recomendei pra ele, mas o problema eq eu queria saber se o som ficaria tipo muuuuuito inferior, ele joga CSGO e é bem importante isso pra ele, vi alguns adaptadores de 7.1 canais por uns 30 reais na net, fica suave?

Postado
agora, Uemoto disse:

@Italo Cruz Exato! Foi isso que eu recomendei pra ele, mas o problema eq eu queria saber se o som ficaria tipo muuuuuito inferior, ele joga CSGO e é bem importante isso pra ele, vi alguns adaptadores de 7.1 canais por uns 30 reais na net, fica suave?

Creio eu que um Adaptador bom de marca boa vai emitir um ótimo áudio a ele.

Fala pra ele tentar pegar uma placa de som 7.1

Postado

@Edvaldo J. Frederico Sim, porém ele n quer porque precisa do computador pra fazer trabalhos da facul!

Mas o esquisito é que essa entrada verde dele simplesmente parece estar bloqueada com um ferro, sei lá eu fui na casa dele e tentei plugar e quando parece q vai entrar o fone simplesmente n entra! Fica 1/4 do conector pra fora como se algo  tivesse bloquiando a passagem, mas eu n consegui identificar o que era...

• Membro VIP
Postado

@Uemoto Puxa complicado e o complicado é que já aconteceu isso comigo fui colocar um plug P2 e quebrou dentro do orifício aonde conecta a saída de som, mó raiva sorte que não afetou o som.

Mais já quebrou dentro do meu celular, a pessoa de onde comprou essa MB é de outra cidade se ficar sem a maquina por uma semana é muito?

Vou mover esse tópico para a área correta.

Postado

@Edvaldo J. Frederico Ele é meu vizinho :) , Hoje mesmo fui la instalar a mobo pra ele, na hora de colocar o fone pa n entrava, vou tentar ir la e ver se encontro algo dentro da entrada ( Sei la vai que ficou algo ali dentro ), mas de qql forma ele vai comprar a placa de som USB.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!