Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O Wi-Fi funciona muito bem em (quase) todos os dispositivos... Celulares, notebooks e uma SmartTV Philips. O problema só acontece com meu notebook e minha SmartTV LG! Que sorte, hein?

O ícone de rede fica com o triângulo com a exclamação dentro e aparece que não há internet... Eu já tentei fazer de tudo pra funcionar, mas não dá! Às vezes, quando reinicio o roteador, a internet chega a funcionar por alguns minutos, mas logo para! 

Alguém poderia me ajudar com esse problema? 

image.jpg

Postado

Boa noite, sua dificuldade pode estar relativo a tecnologia do seu roteador Wireless, ou seja, ele possivelmente esteja configurado para trabalhar com tecnologia B,G e N. E essa ultima "N" muitos aparelhos celular e notebook não funcionam direito.

Então acesse o seu roteador wireless e mude para trabalhar com apenas B e G.

 

Espero ter ajudado

  • Curtir 1
Postado

 

21 horas atrás, kowalskitec disse:

Boa noite, sua dificuldade pode estar relativo a tecnologia do seu roteador Wireless, ou seja, ele possivelmente esteja configurado para trabalhar com tecnologia B,G e N. E essa ultima "N" muitos aparelhos celular e notebook não funcionam direito.

Então acesse o seu roteador wireless e mude para trabalhar com apenas B e G.

 

Espero ter ajudado

Muito obrigado! Um jeito tão fácil e o único que resolveu o problema!

Postado

Parece não ter sido isso, porque um tempo depois voltou a dar problema... Resetei o modem, estou aqui na esperança de que não volte mais a ficar com a internet limitada...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...