Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentmente comprei uma r7 360 2gb OC , antes eu tinha uma nvidia gts 250, enfim, vi varios reviews dela no gta v rodando em full hd a 60 fps no alto/medio então fui bem confiante nela.

Bom, quando ela chegou setei meu gta v tudo no minimo, meu monitor é 720p eu uso um secundario de 1440 x 900 o processador ficou com uso entre 75% e 90%, nas loadscreens ficava em 100%, pode ser meu processador que esta afetando o desempenho da minha vga? mais uma coisa, o uso da placa no gta fica 100% e cai pra 0% 5% e volta pra 100%, no euro truck simulator 2 ela fica sempre em 100% - 99% mas nao consigo nem rodar no full. suspeito que seja ou processador ou fonte de alimentação (fonte bomba 500w). Me ajudem :/

• Moderador
Postado

GTA 5 usa muito processador, normal o CPU ficar cravado em 100% nele. Subir a resolução pode ajudar, pois vai aliviar um pouco a carga do CPU. Entre no Radeon Software Crimsom e ative a escala de GPU para forçar uma subida de resolução, deve ajudar um pouco.

Eu tenho um G3250 e rodo Euro Truck Simulator juntamente de uma R7 260X e o CPU fica com carga alta, mas não fica sempre cravado em 100%. Qual sistema operacional você está usando aí?

Postado
1 minuto atrás, gustavodbg disse:

GTA 5 usa muito processador, normal o CPU ficar cravado em 100% nele. Subir a resolução pode ajudar, pois vai aliviar um pouco a carga do CPU. Entre no Radeon Software Crimsom e ative a escala de GPU para forçar uma subida de resolução, deve ajudar um pouco.

Eu tenho um G3250 e rodo Euro Truck Simulator juntamente de uma R7 260X e o CPU fica com carga alta, mas não fica sempre cravado em 100%. Qual sistema operacional você está usando aí?

windows 10 64bits

Postado

Acabei de testar no meu segundo monitor resolução 1440 x 900 o processador não passou dos 75% e estava a 54º a placa a 55º variando de 100% de uso a 0% - 5% , ta a mesma coisa com o outro monitor, nao ganhei nem perdi fps pela resolução maior.

@gustavodbg Todos os testes que eu vi foram no w10

Postado

@the Hacker Eu ja tinha feito antes, coloquei em  3.8ghz mas no gta depois de 5 min o pc travou e meu cooler box é uma *****, eu deixo a tecnologia cool n quiet habilitada na bios, basicamente ela aumenta o clock do processador para tarefas mais pesadas, amanah irei levar minha placa na casa de uma migo e ver os resultados. Estou achando que seja minha fonte

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!