Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, de um tempo pra cá, começou aparecer uma mensagem no cmd q aparece e some bem rápido, com uns intervalo de tempo de umas 1 horas entre cada. Meu windows é o 10. Já formatei o pc pelo sistema do windows, desativei os programas que iniciam junto com o computador, e nada. A mensagem que aparece no cmd é essa " FINDSTR: não foi possível abrir c:\ProgramData\acer\updater2\updater2.xm O sistema não pode encontrar o caminho especificadol" Segue a print do problema

Sem título.png

ZA-Scan.txt

Postado

Tenho uma ótima notícia pra quem está com esse problema. Eu consegui resolve. Li mt tópicos e não achei nada, mas depois de dar uma fuçada, vi que tinha uma entrada obsoleta funcionando. O problema pode ser resolvido pelo CCleaner. O arquivo se chama FUB_sent. Vou mandar uma print. Espero que não remova esse tópico. Pois é de utilidade pra quem precisa, pois não tem em nenhum outro canto disponível. Para resolver, você terá que baixar e instalar o CCleaner, feito isso, Siga os passos:
-Selecione a aba ferramentas
-Depois na opção Programas iniciados com o sistema
-Selecione a aba Tarefas agendadas
-Desative e remova a opção "C:\Programa Files\DriverSetupUtilily\FUB\FUB_sent.bat"

Pronto. Problema resolvido. Feito isso, o popup não apareceu mais na minha tela. Espero que funcione com quem está com o mesmo problema. Abraço

1.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!