Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não funciona mais direito com minha placa de vídeo...


Posts recomendados

Bom, tenho um I7 3770 6gb de memoria uma placa de video GTX 660 e uma fonte seventeam de 420. A minha placa-mãe queimou era uma pc ware e comprei uma asus que tem uma placa de video on board. Quando eu coloco o pc com a placa de vídeo off board o mesmo fica com lentidão alternando momentos normais e com lentidão direto. Eu coloquei agora a on board e o mesmo funciona normalmente. Os drivers da placa de vídeo foram instalados normalmente, o  que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, lipeziiin disse:

Bom, tenho um I7 3770 6gb de memoria uma placa de video GTX 660 e uma fonte seventeam de 420. A minha placa-mãe queimou era uma pc ware e comprei uma asus que tem uma placa de video on board. Quando eu coloco o pc com a placa de vídeo off board o mesmo fica com lentidão alternando momentos normais e com lentidão direto. Eu coloquei agora a on board e o mesmo funciona normalmente. Os drivers da placa de vídeo foram instalados normalmente, o  que pode ser?

Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

 

Pelo seu relato acredito que seja problema dessa sua fonte ai da seventeam, o modelo dela é a ST-420BKV?

Liga a fonte em estabilizador, no-break ou filtro de linha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tiberio disse:

Seja bem vindo ao Clube do Hardware!

 

Pelo seu relato acredito que seja problema dessa sua fonte ai da seventeam, o modelo dela é a ST-420BKV?

Liga a fonte em estabilizador, no-break ou filtro de linha?

 

Mas é possivel o problema ser minha fonte sendo que ele funcionava com ela? Não mudei nada, troquei apenas a placa-mãe de uma pc ware pra uma asus. Com relação a ligação eu ligo ele num no brake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!