Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,
Eu sou meio leigo no assunto então preferi recorrer ao fórum.

Eu tenho uma GTX950, sei que é uma placa budget e pretendo dar um upgrade, meu pc eu utilizo em 

grande parte para jogar, e estou tendo problemas pra rodar com qualidade jogos como  H1Z1, CS:GO

e outros mais pesados como Fallout 4, GTA V e The Division. 
Queria saber se seria recomendado pegar uma placa mid-high como a 960 ou já partir pra 970 (se possivel,
qual dos modelos já que existem diversos diferentes).
Tenho dúvida se minha fonte aguenta o upgrade também.

Meu pc:

Fonte: Enermax 550w

Processador: I5 2400

RAM: 8G ddr3
placa-mãe: BIOSTAR H61ML

Desculpe se postei no local errado.

Postado

A diferença de performance pra uma 960 não vale o upgrade... , recomendo que pule logo pra 970  apesar que sua configuração já era rodar muito bem os jogos citados Principalmente o Cs.

Sobre sua Fonte > https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-enermax-naxn-82-550-w/2411/11 eu nunca ouvi falar dela e melhor esperar a opiniao do pessoal , mais se ela entrega a potencia rotulada ,segura a 970.

Postado

@RS Faria @MaKingLove No CS na real eu rodo de boa e sei que pra ficar melhor teria que trocar o processador, recomendação dos jogadores da INTZ que é onde eu trabalho. Mas H1Z1 eu queria rodar com mais qualidade, tenho que jogar praticamente no minimo, Fallout jogo no médio algumas coisas no low, GTA também, etc.

Postado

@Dolan

H1Z1 é muito dependente de CPU, pelo que sei.. The Division, GTA V usam muita CPU, muito por causa dos NPCs... Fallout 4 não tenho certeza..

Faça um teste com o MSI Afterburner nesses jogos.. Veja se há gargalo de CPU ou se é outra coisa.. Se for CPU, uma VGA mais potente vai acentuar o problema..

Postado

Cara, recomendo uma GTX 970, atualmente o melhor custo beneficio do mercado. Eu tenho uma e jogo todos esses jogos no FULL HD e no ultra. Exceto GTA 5, que jogo no ultra e full hd, mas algumas opções ficam em apenas alto. Esse seu processador aguenta a gtx 970. Se tiver dinheiro pra comprar uma 970, compre. Sem medo

Postado

Eu tenho uma i5 3330 3.0 Ghz Turbo. Mas conheço um amigo que ele tem uma GTX 780ti que tem o mesmo processador que o seu e aguenta ela de boa. Roda nas mesma configurações que a minha

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!