Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queridos amigos, recentemente 2 dias atras instalei o vivo fibra 50 megas aqui na minha casa, ate então eu tinha a internet da net de 10 megas que me atendia perfeitamente, e com a rede de casa criada sem grandes problemas o roteador principal, um segundo como repetidor com cabo na tv, e 2 outros repetidores de tomada, vamos ao grande problema eu já pesquisei aqui e em outros foruns mas nada funcionou, eu não pude retirar o roteador da vivo que simplesmente não presta fica derrubando todos os dispositivos conectados na rede a cada 10 minutos sem contar a força de sinal que limita a 5 metros praticamente, tentei colocar ele pelo cabo em 1 outro roteador funcionou por alguns minutos e então a vivo bloqueou tudo, e somente agora depois de 24 horas restabeleceram o sinal, a pergunta é existe alguma maneira de retirar o roteador da vivo sem ter grandes dificuldades e sem ter que ser esperte em redes? a minha rede atual com a net é tp-linkwr841nd, o repetidor 1 740n também da tplink.

Agradeço a atenção.

Postado

Amigo sou usuário do Vivo Fibra 50 Mb há dois anos, desde o inicio troquei o roteador porque o fornecido pela Vivo só tem 3 portas Lan e eu preciso de 4, só para ter uma ideia, ja coloquei um TP-link antigo, um 3CON, um multilaser e comprei há 3 dias o TP-Link AC1750.

Não tem mistério, é só tirar o cabo Wan amarelo da ONT e ligar no roteador a sua escolha

http://jocagouvea.imgur.com/all/#2

lmnkjMQ.jpg

zs3WCiX.jpg

VQGuTKm.jpg

Postado

Então@thallesaguiar o vivo fibra é a entrada normal, @misterjohn cara aqui no trabalho usamos vivo fibra também não foi simples mas conseguimos trocar o roteador da vivo e funcionou clonando o mac, porém a instalação ali de casa é nova e de maneira nenhuma estou conseguindo se for o caso eu tento novamente depois só pra mostrar os dados pra vocês, os meus roteadores não conseguem conectar e adquirir os dados do modem da vivo estou pensando seriamente em cancelar os 100 mega e permanecer com os 10 da net que tem franquia mas funciona na casa toda, assim que chegar em casa repito o processo e mostro pra vocês

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...