Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todas. Eu sou novo no fórum e peço adiantado os deslizes que provavelmente vão acontecer neste Tópico.

Eu tenho um computador:

placa-mãe: ECS G41T-M7

Processador: Intel core 2 duo e7400 2,80ghz 2,79ghz

Memoria: 2x2 ddr3 1333Mhz

Hd: 350gb Sata

Placa de video: Point View Gt 630 1gb 128bits

Eu instalei o windows 64 bits neste computador, no entanto eu observei alguns travamentos de primeira estância, então observei que o computador sem nada aberto além do windows consumia 1,70gb dos 2gb que eu tinha. Eu troquei o windows para 32 bits e isso realmente resolveu o problema, mas ontem adicionei mais 2gb de memoria ram e tive obrigatoriamente voltar para a versão 64 bits já que, a 32 bits não reconhecia os 4gb de ram totais. Voltando para o 64 bits eu observei os mesmo travamentos, quando ele estava na versão 64 bits e com 2gb de ram, ele consome a mesma quantidade da primeira sem nenhum programa aberto (1,7), contudo parece o mesmo computador. Na versão 32 bits eu ganhei vários FPS em jogos, todos os programas corriam perfeitamente e esse problema certamente está relacionado com a versão do Windows 7 Home Premium. Peço a ajuda da comunidade para ajudar-me no problema. Muito obrigado desde já.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!