Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc desligando.. parece ser a placa de vídeo


Posts recomendados

Tenho um PC GAMER AMD 8350, uma fonte 650 GXII da cooler master  Watts,  Uma placa de vídeo gigabyte R9 280, um cooler master T4 e uma placa-mãe gigabyte(não consegui ver o modela dela) e duas memórias 1600 de 4 GB cada uma.. Bom! o problema é quando jogo ONLINE e desta forma não jogo duas partidas seguidas.. cerca de 30 minutos +ou-,, Jogo batllefield 4 e automaticamente sou desconectado,,,,e de vez em quando aparece uma tela azul e o PC reinicia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já o fiz e não resolveu nada....tentei logar novamente no jogo e o PING está modificando muito... era 18 ou 17  e de vez em quando o PING para para 60 ou mais...tá complicado mano.. neste intervalo de tempo que tentei entrar fui desconectado pelo administrador... tentei novamente e os PING já passam dos 110...tem noção do que está acontecendo??

 

3 minutos atrás, solracsednem disse:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom! Ao certo não sei, mas entrei em contato com a minha prestadora, e eles disseram que talvez eu tenha algum problema com conexão.. mas isto é outro coisa... o que está acontecendo é que meu PC fecha a aba do jogo e sou desconectado, e de vez em quando a tela ficava em azul com algumas palavras de sistema...e logo em seguida o PC pedia para ser iniciado...então eu acho que é o sistema meu com algum problema.. ou placa de vídeo, ou super aquecimento, ou sei lá... sei que não está funcionando normal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo isso? Tenta lembrar algum software que tu instalou e começou os problemas, pode ser conflito. Já formatou o sistema?; ´Se os coolers estiverem funcionando normalmente, é pouco provável que seja super-aquecimento. Baixa adwcleaner e olha se tem algum malware no seu pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite parceiro.. olha eu não me lembro exatamente! Mas, já baixei e rodei o aplicativo e o que parece é que o janela do jogo está fechando automaticamente....vou ver se faço um print quando acontecer e te mando...vou jogar agora o batllefield e vou ver se está normal ou não...

 

abrços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia parceiro! Olha acabei de instalar o slimdriver e fiz a atualização de três drivers, e até o momento ainda não vi o resultado se deu certo ou não.. então desta forma vou ver aqui o que está acontecendo e lhe mando resposta. mas acabei de jogar e continua a fechar a pagina sem mais nem menos...acho que deve estar esquentando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!