Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá , tenho o computador da descrição , ele simplesmente não passa vídeo pro monitor .

vamos aos fatos .

Comprei essa placa a mais ou menos 2 meses , e estava usando junto a um fx 6300 , então comprei um fx 8350 e ja vendi o processador(antigo) , então quando eu fui montar o pc não funcionou de maneira alguma , vou descrever os testes feitos .

Ja testei com cada um dos dois pentes de memorias e cada um dos slots .

já testei a fonte em outro computador , e funcionou de boa .

Então enviei a placa-mãe para a garantia , pois durante os testes ela simplesmente parou de ligar , o pessoal da empresa ( guerra digital) demorou uns 3 dias e ja me fez o envio de uma placa NOVA , porém o problema persiste , entrei em contato com eles e me foi dito que a placa enviada em primeira mão estava com problema , e a que foi enviada depois estava funcionando 100% nos testes .

já soltei TUDO  , deixando só o essencial , apenas processador , placa de video e 1 pente de memoria , sem hd , sem ssd .. e não passou video .

Testei sem a placa de video , mais visto que a placa-mãe não tem video offboard não da pra saber se funcinou =x , testei com outras 3 placas de video que tenho 90% de certeza(!) que estão funcionando , e não passou video .

essa placa aparentemente não tem speaker .

e tive uma pequena(!) dificuldade de tirar a bateria da placa , vou tentar novamente .

não tenho outro processador pra testar e muito menos outra placa , procurei com meus amigos se alguem tem um am3+ pra eu testar ou alguma placa que aceite o tdp do fx-8350.

Alguem sabe mais algum teste que eu possa fazer , enviar o processador se não tiver nenhum problema com ele vai me custar 2 frete ...

Citação

FX-8350

- GA-970A-DS3P

- 2X4GB 1866 Mhz

- R7 260x

- Fonte EVGA 600w 

Postado

Uma Atualização , remontei o PC todo limpando TUDO, e coloquei as peças novamente , e ligou porém , quando esta ligado mostra 8gb(3.97 usable) o Sistema é 64 bits .

minha placa-mãe tem 4 slots de memoria sendo organizado ( por posição) |4|2|3|1| , eu estou usando duas memorias de frequência diferente , que sempre funcionou sem problema , em outra placa . estou usando a de frequência 1600 na posição 3 e a 1866 na posição 4 , testei colocar elas em diferentes posições , sempre respeitando a cor que eles definem como sendo para ser utilizadas com dual Channel ( 1&2 e 3&4) porém o pc SÓ passa imagem com as memorias no atual arranjo , a mais baixa posição 3 e mais alta posição 4 .

Alguém sabe como configuro isso para funcionar os 8gb , eu usava uma asus m5a antes , e rodava de boa , claro em mais baixa frequência .

tem algo na bios que deva ser configurado manualmente , modelo da placa esta na descrição e no poste acima .

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!