Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, o meu pc que comprei a pouco tempo estava funcionando normalmente, de repente o áudio começou a apresentar problemas e eu tenho dúvidas se é algo interno ou não, o problema é o seguinte, quando abro uma página da web o som trava se assemelha a disco arranhado mais ou menos, ele estava funcionando normalmente até isso ocorrer  ontem  sábado 26 de março de 2016, como dito acontece quando abro uma pagina na web, será que pode ser vírus ? 

Configuração do pc 

GPU GeForce GTX 960 

CPU I5-4460 

Memoria 8,00 utilizável 7,90 

Postado

Talvez, tente baixar o malwarebytes, pra ver o que dá, ou talvez não, pode ser algo do seu pc.

Postado
53 minutos atrás, Rafael Tutors disse:

Talvez, tente baixar o malwarebytes, pra ver o que dá, ou talvez não, pode ser algo do seu pc.

Fala, obrigado pela dica, eu baixei instalei coloquei logo para escanear, foram encontrados 140 arquivos potencialmente perigosos, foram para a quarentena e agora abri várias páginas para ver se o problema persistia por enquanto ta tudo normal, parece que foi resolvido, vamos ver 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!