Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vai funcionar normal ?


Posts recomendados

Eu estou montando um novo pc,porém eu já tenho um e vou aproveitar algumas coisas dele,uma delas é a memória ram,no meu pc atual que está quebrado por causa de um problema na fonte,eu tenho 6gb de ram,um pente de 4 e um de 2 (não sei informar os mhz),no novo pc eu vou colocar um pente de 8gb com 1600MHz,eu estive pesquisando e li que se eu colocar o pente de 8gb e colocar o de 4 e o de 2 e eles forem de 1333mhz,o de 8 pode meio que "ofuscar" eles e pode haver até perda de desempenho.

 

É verdade ? 

No caso eu pretendo colocar só o de 4gb junto com o de 8,as memórias vão trabalhar em dual chanel? 

Obrigada :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A expressão ofuscar pra mim não faz sentido, o que acontece e das memorias trabalharem pelo menor valor de velocidade dos pentes espetado, ex : 1 x 1600 e 1 x 1333 as duas irão trabalhar a 1333, a respeito do dual Channel aconselho pentes iguais, mas vai funcionar sim!

 

Talvez não tenha o mesmo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!