Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá Ricardo obrigado pelo contato, talvez meu "linguajar" não seja correto, mas explico o que tento fazer. Em um ambiente onde é sonorizado entendi que as caixas ou o áudio que se volta para os músicos, e/ou quem fala, chamaria "retorno" inclusive tem mesas, que aparece escrito RETORNO. Esta é a minha pergunta, como faço nesta mesa citada que você que está no palco, ou tribuna, possa ouvir o que canta, ou fala, tipo: você está em uma apresentação musical, e as caixas PA estão à sua frente, e para que você se ouça, é necessário retorno não? Mais uma vez me desculpe talvez a minha não intimidade com os termos. Obrigado pela fineza de me dar uma força. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Ricardo, boa tarde,

Não sei se por inviabilidade ou desconhecimento meu, não consegui fazer a ligação sugerida, porém acabei conectando o "RETORNO" risos, a saída de fones do mixer, e funcionou certinho, (claro que sempre que tiver que usar o fone, terei de desligar o RETORNO, mas estou satisfeito com o resultado. Agradeço penhoradamente pela sua ajuda, sempre quis ter contato com vocês deste canal mas não tinha ou tive a oportunidade. Grande abraço és um colaborador de classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!