Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor da AOC com resolução de 1600x900 e 19,5 polegadas, e queria saber se teria muita diferença para um monitor de 21 polegadas full hd para se jogar, perderia muita qualidade nos jogos e tal?

Pois como ja tenho esse monitor nao sei se valeria a pena gastar mais de 500 reais em um monitor novo.

• Membro VIP
Postado

A diferença é pouca, principalmente pelas polegadas que você tá mirando.

Agora, se você já tem um PC razoável, com placa de vídeo decente, jogar abaixo de full HD é desperdício atualmente.

E se a placa de vídeo que tens aí for fraca, é melhor ficar com seu monitor mesmo, pois quanto mais baixa a resolução maior os fps.

• Curtir 1
Postado

Entendi, no caso o meu pc atualmente nem placa de video off-board tem, porém estou montando um pc que a placa de video vai ser uma GTX 970.

Como ja estou gastando muito nesse pc, eu tenho preferência em nao gastar mais em um monitor novo, mas mesmo a diferença sendo minima, você acha que valeria a pena gastar em um monitor novo?

Postado

Não faz sentido ter uma GTX970 para jogar em uma resolução abaixo de 1920x1080. Concordo com o colega. Compre um monitor novo para aproveitar sua placa. E lembre-se que monitor é algo muito mais durável do que placa de vídeo então vale a pena gastar um pouco mais de dinheiro em um bom

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!