Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola Pessoal , estou tendo algumas duvidas de pc gamer para esse ano,como todos saber , o preço das peças para montar um computador esta um pouco elevado nao ?
então gostaria de um orçamento de pc gamer para este mes, lembrando que meu dinheiro nao da pra pegar um i5 kkkkkkkkkkk , enfim minha duvida e entre um i3 4170 , fx 6300( ou algum modelo fx que esteve meio proximo do preço do i3)

Queria um orçamento de os 2 tipos de pc , lembrando que sera mais focado para rodar Arma 2 DayZ Mod , H1Z1 entre outros de sobrevivencia

Observação : Gabinete , HD  ja tenho 

Placa de video que irei Pegar e uma GTX 750 Ti para usar em conjunto com algum dos 2 processadores...

Postado

Okay, com R$ 1900 dá pra fazer isso:

1. I3 4170 // R$ 600
  2. H81 // R$ 300
  3. 1x8GB // R$ 200 no ML
  4. Fonte CX-430 // R$ 250
  5. R7 360 // R$ 550

Minha Internet ta tão boa que eu nem vou pesquisar os links :)

Postado

Poderia me mandar o modelo completo da placa-mãe b85 e h81 , porque tem varios tipos de modelo cara , se possivel , deixei o modelo e o fabricante por favor 

Postado

pichau e loja de confiança cara ? tava vendo isso na internet tem varias reclamações ate cara, quase todas que eu vi e sobre componente de computador mano , a kabum nao e mais confiavel nao cara ?

Postado

G3260 >>  341 reais >> clique aqui
hyperx 1x8gb 1600mhz >200 reais clique aqui
asrock h81m  >> 250 reais <<clique aqui
zotac 750ti 2gb >> 582 reais >>clique aqui
1 tera seagate >> 280 reais >>clique aqui
evga 430w >> 264 reais>>clique aqui
leitor gravador dvd lg 40 reais >>clique aqui
gabinete cougar archon > 188 reais >clique aqui

• Curtir 1
Postado

Negocio e comprar na kabum mano , nao tenho muita confiança na pichau , alem disso tenho varios amigos que compraram na kabum e veio tudo okay ...

Xalfax , sera que os processadores dual-core ainda estão dando conta do recado cara ? sera que nao vai ter gargalo com a GTX 750 TI ? 

Postado

@murilo_jose  nao ate a 750ti roda liso !! fica otimo  logico se tiver mais dinheiro ai e outro negocio >>

@murilo_jose mano pichau  e otima loja mais em conta  kabum e uma bela de uma bica montei meu pc com coisas do pichau mercadolivre ,waz guerradigital e por ai vai  nunca ouve nada de errado ainda mais uma loja famosa como pichau nunca vai te largar de lado se precisar!!

• Curtir 1
Postado

tambem estou querendo pega o i3 , mais cara, se for olhar no site da kabum o fx 8350E ta quase o mesmo preço do i3 4170 , sera que ainda compensa pega o i3 ou compensa muda pro fx 8350e ?

Postado

Ou Sera que compensa pega fx 6300 ou i3 4170 , talvez nao seria uma boa mesmo pega o Fx 8350E , ta o mesmo preço do i3 4170 quase veio , vale a pena ? 

Postado

@murilo_jose

Eu não faria isso, o I3 e o FX 6300 tem desempenho bem parelho, só que, com o I3 você tem a oportunidade de colocar um I5 por exemplo, com o FX você só teria a oportunidade de colocar um FX-8350, mas não valeria a pena. Sem contar que uma placa-mãe pra FX com chipset 970 custa 500 mangos!

• Curtir 1
Postado

vou ir de i3 mesmo então cara , acha que com o i3 4170 + gtx 750 ti da pra rodar o arma 2 dayz mod , h1z1 , e o arma 3 de boa ? tipo no medio e pegar uns 50 fps ? ou no low pegando uns 70 ?

Postado

cara , essa placa que voce me indico acima ai e muito cara veio, 1000 reais so a placa de video mano ,vai sair mais de 2 mil reais com essa placa ai mano , a que voce me indico e a r7 370 cara, ve o link acima ai mano, ta muito muito caro 

Postado

@oldnoob cara ? acho que nao e uma boa ideia montar pc da amd , ainda mais com placa-mãe asus , ouvi muitas coisas ruim sobre amd + asus , alem disso , esquenta muito esses processadores veio, vou montar um da intel mesmo 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...