Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal;

To querendo pegar uma placa de video nova, pois a minha é muito antiga, hoje estou usando uma Gtx 560.

estou em duvida entre pegar duas da R9 380X G1 Gaming ou pegar uma da GTX 970 Hybird.

Minha configuração é a seguinte:

Processador Core i5 4570 3.2 GHz
placa-mãe ASRock H87 Performance

Memoria 16 Gb 1600 MHz

Fonte XFX 750 Pro

Postado
7 minutos atrás, Dhyego. disse:

Eae pessoal;

To querendo pegar uma placa de video nova, pois a minha é muito antiga, hoje estou usando uma Gtx 560.

estou em duvida entre pegar duas da R9 380X G1 Gaming ou pegar uma da GTX 970 Hybird.

Minha configuração é a seguinte:

Processador Core i5 4570 3.2 GHz
placa-mãe ASRock H87 Performance

Memoria 16 Gb 1600 MHz

Fonte XFX 750 Pro

Quanto você tem para gastar?

Postado

@Dhyego. Pode ter certeza que fazendo um Crossfire você n vai ter o desempenho somado, com certeza o desempenho vai ser superior a uma mas nada muito melhor, a não ser que seus 2 PCI-E sao 16x, sendo nenhum 4X Mode.

Postado
16 minutos atrás, Dhyego. disse:

Tenho R$ 2500,00 pra gastar.

Olha, com 2500 você fica no limbo. A melhor placa (que faz sentido) é a R9 390. Você poderia pagar uns 500 R$ a mais na 390x, mas não vale o preço. E placas melhores passam fácil desse valor.

Use o extra para comprar um SSD, se não tiver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!