Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, pela primeira vez estou podendo usar o Skype no desktop do trabalho (trago meu note todos os dias), já que consegui dar um upgrade no Ubuntu 10.04, mas já adianto que não posso trocar de sistema.

O próprio site já lhe fornece a versão compatível, neste caso instalei um .deb, versão 4.3 para Linux, o Skype até funciona no modo Nome Skype, mas quando eu clico no modo Conta Microsoft, o erro acontece: "Às vezes a internet fica meio cansada e tira uma soneca. Certifique-se que ela esteja funcionando bem para tentarmos de novo."

skype.JPG

Postado

Amigo, se for possível, tente reinstalar fazendo o download da versão mais atual do setup no site oficial, e outra coisa, tenta acessar pelo Web Skype e vê se não é alguma falha no serviço

Postado

@kaiopiola Então amigo, este é de agora do site oficial, o próprio site me forneceu essa versão para 32 bit.

Sobre Web Skype, ele não conectou pois o Skype disse que o navegador está desatualizado, que é fato, pois uso um Chrome antigo, pois a Google parou de fornecer atualização para esse Ubuntu.

Postado

@kaiopiola Também tentei no firefox, mas acusou como navegador desatualizado, mas não é surpresa, realmente está desatualizado e não dá para atualizar por ser Ubuntu 10.04, as versões de browser cessam mais rápido que os do Windows, eu uso XP no meu note, e só agora um pouco mais de um mês o navegador parou de receber atualização, enquanto meu Ubuntu 10.04 já fazia uns 3 anos que a Google tinha cessado.

Mas meu problema mesmo é com o programa Skype, com o navegador se tornaria ruim para uso diário, e pretendo deixar para se conectar já na inicialização do programa.

Postado

Depois de ler alguns relatos, uma pessoa resolveu esse problema no Windows, instalando o Internet Explorer 8, o que absolutamente não sei o porque, mas o Ubuntu 10.04 não deve ser o mesmo caso.

Postado

Encontrei um relato no forum americano do SKype, onde ele utilizou a mesma versão no Linux.

"how?

I installed a notebook with same fedora22 distro

I use fudy to isntall skype4.3  and saw it worked well with my login  and password.

So I go back to my notebook

uninstall with fudy and reinstalled with fudy the skype 4.3 program (I did it before in hte same way).

I started skype , and again no lucky.

I go in user root directory, and I renamed all .skype directory in .skype.old

I reload skype, and TADAAAAAAAA

It worked...

So I think the problem was in the .skype directory....

Where I don't know...

Let you know, that NOBODY ad Microsoft NEVER think to suggest me similar activity in 5 month of opened ticket...

bahhhh

In the meanwhile... I go to find an alternative.....

Telegram, not so bad...... ssl and time bombed messages.... multiplatform...

or HELLO.... Firefox plugin but I wil ltest it next days"

Seá que alguém consegue sintetizar? Eu entendi que ele fez algumas tentativas e "de novo sem sorte", e ele renomeou todos os .skype nunca diretório que desconheço para .old, seria isso?

Só encontrei 3 coisas associadas ao Skype aqui:

usr/share (contem pastas Avatars, Lang, Sounds, todos arquivos dispensáveis, não é a pasta do executável)

usr/bin (um arquivo sem formato com símbolos 0 1)

usr/share/dc (contem changelog.Debian.gz, copyright, Readme, third-party_attributions.txt)

Resumindo nenhum destes acho que é o executável, pior que ao contrário dos outros aplicativos, eles possuem o diretório de origem, já no skype possui apenas um "Skype U%"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...