Ir ao conteúdo

S3 Graphics Prosavage Ddr

GMADMC

Posts recomendados

Postado

Quero a opinião de vocês sobre a S3 Graphics ProSavage DDR (on-board). Eu não a acho boa por um motivo: não roda o jogo Rally Trophy.

Postado

GMADMC

Vídeo on board compartilhaa a memória ram do micro e usa os recursos do processador para gerar as imagens no monitor, é sinal de pouco desempenho. principalmente se estiver sendo executados outros programas no mesmo instante,

como você tem pouca memória, 128 mb compartilhando 32mb só lhe restará 96MB para os programas, o que certamente fará com que o micro crie uma memória de acesso virtual no disco rígido, com tempo de acesso muito superior a das memórias.

Se puder, e esta placa mãe tiver slot AGP, compre uma placa off board de boa qualidade com pelo menos 128MB de 128 bits e também aumente sua quantidade de ram para 512 MB.

Melhora muito :wacko:

• Membro VIP
Postado

essa é minha pv on-board, ela é muito ruim (Como a maioria das pvs on-boards). Se fosse você juntava um puco de dinheiro e colocava uma pv off-board e um pente de 128mb ram. Melhoraria um bocado. Com essa sua pv você irá rodar bem games antigos, tipo driver ou heavy gear 2.

falou

Postado
Eu zerei o Rally Trophy (com o Renaut Alpine) com minha onboard 

Valeu

Mas isso porque ela é a SIS730... que roda esse jogo...com tudo no mínimo mas roda...

As Savage são meio ruinzinhas no quesito compatibilidade.

As SIS, Apesar de muito lentamente rodam mais jogos que elas...

Postado

Minha antiga PV era uma SiS, mas não lembro o modelo. Era muito boa, rodava todos os meus jogos novos sem problema. Saudade dela!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!