Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou procurando uma fonte modular até 450,00 reais.

Configuração abaixo. Minha placa-mãe queimou alguns componentes de alimentação apos resetar o pc '-' bizarro ficou 200,00 pra arrumar mas quero trocar essa Seventeam V FORCE 750W que comprei a 3 anos atrás de um amigo usada acho que pode ter sido ela apesar de estar funcionando.

Na Santa efigenia achei uma Aksa Venom Power 750W por 396,00 só vi um cara perguntando sobre ela no review deram 8/10.
http://vr-zone.com/articles/akasa-venom-power-modular-750w-psu-review/15479.html

Processador: I5 3570K
placa-mãe: GA-Z77X-D3H
Memoria: 16GB Vengeance
SSD Corsair 120GB Force GT
Placa de video: Zogis GTX 670 (UPgrade furuto para GTX 1070 que deve sair esse ano).
Placa de Audio: Sound Blaster Z
Walter Cooler thermaltake 2.0 Pro
Gabinete : CM Storm Trooper

Postado
45 minutos atrás, SeL_ disse:

Por que precisa ser modular? Um cable management resolve. Na Kabum você consegue essa EVGA 500w por 300$.

http://www.kabum.com.br/produto/48575/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr/?tag=500w

Modular é mais fácil de organizar, sou pessimo pra organizar cabos.
Outra esqueci de falar meu Gabinete é um CM Storm Trooper, não é toda fonte que consegue dar a volta completa por tras do gabinete e chegar lá na extremidade superior, geralmente as modulares os cabos são maiores.

Postado
40 minutos atrás, SeL_ disse:

Você não vai achar uma fonte modular boa por 450 zero, só usada. Procura no ML ou posta uma solicitação de compra na Feira do Rolo aqui do Fórum.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-750958249-fonte-corsair-500w-modular-cx500m-80-plus-bronze-nfe-_JM

EVGA 750W Bronze -  560,00 a vista você acha boa?
Ou fico com a Akasa 750W sem certificado? Passei em 4 lojas grandes na Galeria São Paulo e todos estavam vendendo e montando PC com essa fonte mas ela não ter certificado, mas no caso como minha configuração não consome tanto não teria problema não?

Postado
3 horas atrás, Helzenberg disse:

Estou procurando uma fonte modular até 450,00 reais.

Configuração abaixo. Minha placa-mãe queimou alguns componentes de alimentação apos resetar o pc '-' bizarro ficou 200,00 pra arrumar mas quero trocar essa Seventeam V FORCE 750W que comprei a 3 anos atrás de um amigo usada acho que pode ter sido ela apesar de estar funcionando.

Na Santa efigenia achei uma Aksa Venom Power 750W por 396,00 só vi um cara perguntando sobre ela no review deram 8/10.
http://vr-zone.com/articles/akasa-venom-power-modular-750w-psu-review/15479.html

Processador: I5 3570K
placa-mãe: GA-Z77X-D3H
Memoria: 16GB Vengeance
SSD Corsair 120GB Force GT
Placa de video: Zogis GTX 670 (UPgrade furuto para GTX 1070 que deve sair esse ano).
Placa de Audio: Sound Blaster Z
Walter Cooler thermaltake 2.0 Pro
Gabinete : CM Storm Trooper

Fonte modular tem mais contras do que prós. Já fui dono de fonte modular, hoje em dia não gastaria dinheiro a mais por isso. Dá uma lida:

Sem falar que essa Akasa aí, fala sério né... Horrorosa...

Para sua configuração basta uma Seasonic ou XFX com cerca de 500w.

Aproveite e dê um pulo no tópico aqui da minha assinatura.

Postado
1 hora atrás, Helzenberg disse:

EVGA 750W Bronze -  560,00 a vista você acha boa?
Ou fico com a Akasa 750W sem certificado? Passei em 4 lojas grandes na Galeria São Paulo e todos estavam vendendo e montando PC com essa fonte mas ela não ter certificado, mas no caso como minha configuração não consome tanto não teria problema não?

Sim, porém você não precisa mais do que 430W/500W. Essa 750W vai ser mais do que suficiente e vai durar por alguns bons anos. Se quiser uma ainda melhor compre uma Corsair. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...