Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, e para após 40 minutos


Posts recomendados

Então galera, meu computador liga normal, você usa normalmente, quando então de 30 a 40 minutos de uso, ele simplesmente some o vídeo, e continua ligado, as vezes ele reinicia, e se segurar o botao power para desligar, os LEDs do teclado e mouse continuam ligados, mas travados, por exemplo se apertar caps lock não muda nada, ele só fica aceso. E se tento ligar ele não liga, preciso tirar da tomada e então o processo se repete, alguém tem alguma ideia do que devo fazer?

 

PS: Já troquei até o HD e o processador mas nada muda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kaiopiola Boa tarde

 

     É sempre bom passar as configurações da sua máquina assim fica mais fácil de te ajudar, seu problema é na PV, na própria fonte de alimentação ou até memória.

     Se você tiver PV off-bord tente remover e pegar um borracha e limpar os contato e recolocar, se for PV on-bord tente remover a memória e fazer o mesmo procedimento da PV.

Se nada der certo tente trocar a fonte.

 

Abs Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Edvaldo J. Frederico então seguinte, é um Pentium dual core 3.0ghz ta com windows 7 64bits. 2 gb de ram e placa on board mesmo, não estou usando nada nas pcis, e minha fonte é uma atx genérica que diz suportar 500w, e uma curiosidade, tem uma coisa branca dentro da fonte, parece muito com silicone, e está por várias partes, se quiser mando uma foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kaiopiola Boa tarde

 

As única coisa que sei que pode fazer a máquina apagar, é processador se chegar em um determinada temperatura por precaução ele desliga a maquina apagar tudo mesmo, e fonte tente trocar essa fonte se não for o problema troque ela por uma de qualidade.

 

Abs Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!