Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa pegar uma galaxy gtx 970 ?


Posts recomendados

Fala galera, beleza?

 

A 1 mes comprei uma placa de PNY gtx 970, curti muito o desempenho. Nem tanto a temperatura da placa e nem o acabamento, a qualidade da PNY é bem duvidosa.. Então irei trocar para uma 970 de outra marca, estou para trocar por uma GTX 970 da Galaxy modelo EXOC black edition. Ouvi bons reviews desta marca.

 

mas queria saber se vale a pena trocar uma pela outra, pelo q vi, a Galaxy tem um clock um pouco maior, melhor resfriamento (e aparencia rs) e melhor possibilidade de overclock.. Eu uso uma fonte de 500w da EVGA 80plus, i5 4590 3.7ghz, 1tb, 12gb de ram, blizzard T2 e a mb é uma Asrock H97 Killer.galax970exoc-4b.jpg

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustave Schulz olá. Com certeza a sua VGA PNY era uma de cooler Blower, único, 

barulhento, e que a VGA esquenta muito. é um bom motivo para desistir de uma GTX 970. 

 

Pegue esta GTX 970 Zotac e seja feliz 1.519,04 A menos que a Galaxy que encontrou, é mais barata. Entã ficaria com a Galaxy é claro.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, alissomrex disse:

@Gustave Schulz olá. Com certeza a sua VGA PNY era uma de cooler Blower, único, 

barulhento, e que a VGA esquenta muito. é um bom motivo para desistir de uma GTX 970. 

 

Pegue esta GTX 970 Zotac e seja feliz 1.519,04 A menos que a Galaxy que encontrou, é mais barata. Entã ficaria com a Galaxy é claro.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box

 

 

Eu no caso não estaria gastando nada na mudança de uma placa para outra, é melhor que eu vá de Galaxy mesmo né? E se caso eu fosse deixar a 970, qual placa na mesma média de preço equivalente você indica? 

@Gabriel Gaava 70, 71c por ai. até que nao é muito pois meu pc tem um bom fluxo de ar... Mas o problema é o acabamento da PNY, é uma verdadeira *****.. Plastico fraco que nao passa confiança nenhuma, não possui programas proprios.. etc etc.. 

 

144108banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!