Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou precisando de um watercooler para meu pc, pois em alguns jogos o no-break começa a apitar e depois de um tempo se desliga.
Assim, depois de muito pesquisar achei estes dois que cabem no meu orçamento, mas não sei qual dos dois seria o melhor.
O Corsair H90 tá com o preço de R4 373, e o H55 quiet edition R$ 338. Outro se souberem de outro que vocês considerem melhor com um preço semelhante também aceito.

Eis a configuração do meu pc:
-placa-mãe gigabyte fxa ud3
-processador amd 8350 vishera (cooler stock)

-vga gigabyte gtx 970

-1x8 memória corsair 2400 mhz
-ssd samsung evo 840

-hd 500 gb

desde já agradeço

Postado

O que eu falei do nobreak é o seguinte, de vez em quando, em alguns jogos, ele começa a apitar e depois de um tempo apitando se desliga. Ai ACHO que seja por causa do superaquecimento do processador, por isso que eu tava querendo inverstir num wc. O nobreak é Nobreak SMS 1200va Bivolt - Station II - 27392, e a fonte é uma cx500

Postado

@marcoantonio321

Nope.... Uma coisa não tem nada a ver com a outra..

Retire o No-Break, ligue seu PC direto na tomada.. Esse tipo de No-Break é totalmente desaconselhável para uso com fontes com PFC Ativo, como a sua CX-500.. Provavelmente é falta de potência ou outro problema com ele..

Elimine o No-Break e seu problema termina..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...