Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Abc Para Uma Rede Caseira...


Roger_2

Posts recomendados

oi pessoal... to querendo compartilhar arquivos do meu note (kurumin) com o micro da minha irmã (dizinha) e não faço a menor ideia de como fazer...

fiz umas pesquisas... mas como nunca montei uma rede não consegui resultados satisfatórios... minhas duvidas são... o que é melhor?! IP fixo... dhcp... outra coisa...

sobre o compartilhamento entendi como fazer pelo nfs... o problema é botar os dois para conversar mesmo... qualquer dica ou referencia é bem vinda... ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza pessoal... eu uso kurumin linux e o pc usa dizinha... que é um remaster no kurumin... não tem mais windows na parada... só linux...

meu note tem eth0 Intel com módulo ee100 já carregado e eth1 wireless (não to usando, então ta desabilitado)... o pc tem eth0 da 3com com módulo ok também...

já tenho cabo crossover também... se precisar saber mais alguma coisa estou a disposição... obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!