Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos , preciso de uma ajudinha , estou querendo comprar um pc para jogos porém não conheço muito sobre peças e tal , bom tenho o orçamento de r$2.300 e pretendo comprar peça por peça , pretendo rodar na maquina LoL , Cs:Go e alguns jogos mais atuais pelo menos no grafico baixo/medio , as unicas peças que eu tenho preferência em ter no pc é um i3 4170 e uma placa de video da nvidia com 2gb ,  pois uns amigos tiveram maus resultados com placas AMD .

Agradeço desde ja ! :D

Postado

Recomendo que olhe os requisitos mínimos dos jogos que você gosta e se baseie nisso para escolher o computador.

Eu não tenho boas experiências com placas Nvidia, porém cada caso é um caso.

Dê preferência para a placa de vídeo e processador. Garanta que sua fonte suporte o computador.

Não conheço muito sobre preços, porém amigos me dizem que no site da Kabum os preços são ótimos.

Espero ter ajudado.

• Membro VIP
Postado

@Eduardo de Oliveira No meu caso, como sou novo, quem montou o meu computador foi o técnico do meu irmão, que se aposentou.

Por experiência própria, trocar as peças como: placa-mãe por exemplo é fácil, não sei se do zero seria fácil assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!