Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí, estou tendo problemas com o Som do meu pc, é um windows 7, placa-mãe h81m -e33, estou usando o som da placa-mãe, já que não tenho conector de audio frontal, só traseiro mesmo, e não está saindo nenhum som, as vezes da um ruído no fone e tal, mas já testei o fone e a caixa de som em um notebook e funcionou normalmente...  Creio que não seja problema com drivers também ^^ Já tinha dado esse problema semana passada, mas ai  eu fiquei mexendo, tirando e colocando o cabo, assoprando a entrada, dei uma apertada por dentro, e voltou a funcionar, mas agora parou de novo, e não está voltando mais... o driver é o realtek mesmo... no Speccy, na aba áudio ta assim: Áudio
        Cartões de Som
            Realtek High Definition Audio
            NVIDIA Virtual Audio Device (Wave Extensible) (WDM)
            NVIDIA High Definition Audio
        Dispositivo de Reprodução
            Alto-falantes (Realtek High Definition Audio)
        Dispositivo de Gravação
            Microfone (Realtek High Definition Audio)

e gostaria de saber se tem algum concerto que possa ser feito em casa, ou se a entrada pode ter queimado, como saber se queimou, essas coisas, e outra dúvida rápida que não se encaixa aqui mas é rápido, lá vai: Qual é meu processador? no Speccy diz assim. CPU
        Intel Core i3 4340
            Núcleos    2
            Threads    4
            Nome    Intel Core i3 4340
            Nome Código    Haswell
            Pacote    Socket 1150 LGA
            Tecnologia    22nm
            Especificação    Intel Core i3-4160 CPU @ 3.60GHz

é um 4340 ou um 4160? fico na dúvida. 

E... enquanto eu estava digitando isso ouvi um som no meu fone, como se fosse um ruído de algo quebrado, algo se batendo, uma pequena explosão, parece aqueles som de jogos quando tu ataca o adversário... bem estranho.

7 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

E bem estranho, agora voltou a funcionar, depois da explosão de ruído que ouvi, mas mesmo assim, é um pouco chato, pois ta desde o meio dia assim, gostaria de saber que problema é esse e como resolver.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!