Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do pc que estou montando?


Posts recomendados

Processador : I5 4690K

Placa de vídeo : Geforce GTX 970 G1 Gaming

placa-mãe : B85M-D3PH

Memória : Kingston HyperX 8gb (x2)

Gabinete : PCYes Rhino

Fonte : Corsair CX-500W - Essa fonte está boa para minha configuração?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Monitor : Preciso de algum monitor custo-benefício 1920x1080p ou mais por até 1000 reais

 

Devo mudar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quer fazer overclock? Se quiser mantenha o processador e compre uma Z97, se não quiser mantenha a placa-mãe e troque o processador por um 4440 ou 4460. Memoria pode ficar só com 8GB que já é suficiente para qualquer jogo hoje em dia.

 

Monitor com bom custo beneficio tem esse.

http://www.kabum.com.br/produto/54259/monitor-lg-led-23-ips-d-sub-hdmifull-hd-23mp55hq-p-preto

 

Se não fizer overclock aproveite a economia com a troca do processador e memoria comprando um SSD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, 2x8gb é bom sim. Vai te dar uma larga memória pra gráficos HD e uma alta velocidade em dual

A placa de vídeo está legal

Sobre o processador, concordo com o @Zucchini . A letra K significa que é Processador pra overclock. (Se você quiser aproveitar do overclock, vai precisar de um air-cooler decente também)

Economize o processador pra não ter que gastar mais na placa-mãe pra "combinar"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!