Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nokia


Posts recomendados

Esse cel é xique, não tive a oportunidade de mexer em outros com camera, + esse aparelho é joia ¬¬!!!

Não sei direito o quanto dura a bateria dele, só que o recurso de radio(com alto-falante, que só funciona com o fone :¬() a camera e os games(q são muito bons por acaso, principalmente o da bolinha), esses recursos "comem" muita bateria, mas se usado apenas p/ fins "normais", como de falar por ex, ele demora bastante p/ descarregar.

quanto as fotos na qualidade média, ficaram ruins ao serem descarregas para o PC(atraves de e-mail, somente), na qualidade alta, não consegui descarregar as fotos.

Bom, foi muito bom enquanto tive acesso à esse cel. Ah, e se alguém comprar eu parei na Fase 8 do jogo da Bolinha :palmas: !!! HUAHUAHAHHAU

Falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Eu também tô pensando em comprar esse, mas no site da Nokia tem um novo aparelho, Nokia 6225i, que em breve deve ser lançado, que traz algumas novas funcionalidades bacanas, como captura de vídeo, então não sei se compro esse ou aguardo o lançamento do novo modelo.

Outra: vi em outros tópicos usuários donos desse celular que não conseguem baixar nada pra ele via wap e às vezes nem com cabo usb/infravermelho pois parece que a VIVO bloqueia downloads "externos" e só libera o VIVO DOWNLOADS.

Alguém aqui já conseguiu desboquear? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por mrtudo.com@29 dez 2004, 10:02

Eu também tô pensando em comprar esse, mas no site da Nokia tem um novo aparelho, Nokia 6225i, que em breve deve ser lançado, que traz algumas novas funcionalidades bacanas, como captura de vídeo, então não sei se compro esse ou aguardo o lançamento do novo modelo.

Outra: vi em outros tópicos usuários donos desse celular que não conseguem baixar nada pra ele via wap e às vezes nem com cabo usb/infravermelho pois parece que a VIVO bloqueia downloads "externos" e só libera o VIVO DOWNLOADS.

Alguém aqui já conseguiu desboquear?  :blink:

Realmente, baixar via WAP não da, ele não faz o download, apenas o executa no momento.

Consegui baixar toques via cabo sem problemas! De resto não tentei nada ainda!

Ah, pra quem não comprou ainda, acho que vocês ja parceberam que eu comprei o meu, realmente muito bom, não tenho o que reclamar... quer dizer, a unica coisa ruim nele é que to usando com a operadora Vivo :priv:

Quanto a bateria, consigo levar umas 2 horas de conversação, em stand by sem usar nada dura no maximo 5 dias.

Uso ele diariamente... falando em media 10 minutos por dia a bateria dura uns 3 dias, não mais que isso. Uso ele como despertador diario tambem. Estou na area de cobertura CDMA da Vivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por Light Arrow@01 jan 2005, 22:59

Só por curiosidade... Eu vi um 6225 Vivo. Ele estava por R$299. E mesmo assim comprei a $%$$% do LG Flex. Mas é esse preço mesmo? Ou será que eu vi errado?

Sim, realmente ERA este preço, paguei isso do meu... mas nas "linhas minusculas la no fim" falava que era R$299,00 no plano pós pago de 150 minutos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!