Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Deitos

Nokia

Recommended Posts

Pretendo comprar um celular da Vivo CDMA Nokia 6225. Alguem conhece ele? Como é a qualidade das fotos? Qual a duração media da bateria?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei um ontem e as fotos sao muito boas (para um celular é bom, 640x480)..

e a bateria não pude testar pois hoje dei a primeira carga nela. mas acredito que dure igual ao 6585, cerca de 4 a 5 dias.. mas é claro q o 6585 não tira fotos.. issodeve diminuir o tempo debateria...

Compartilhar este post

Link para o post

ótimo, acho que vou aproveitar e pegar um, já que esta em promoção!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cel é xique, não tive a oportunidade de mexer em outros com camera, + esse aparelho é joia ¬¬!!!

Não sei direito o quanto dura a bateria dele, só que o recurso de radio(com alto-falante, que só funciona com o fone :¬() a camera e os games(q são muito bons por acaso, principalmente o da bolinha), esses recursos "comem" muita bateria, mas se usado apenas p/ fins "normais", como de falar por ex, ele demora bastante p/ descarregar.

quanto as fotos na qualidade média, ficaram ruins ao serem descarregas para o PC(atraves de e-mail, somente), na qualidade alta, não consegui descarregar as fotos.

Bom, foi muito bom enquanto tive acesso à esse cel. Ah, e se alguém comprar eu parei na Fase 8 do jogo da Bolinha :palmas: !!! HUAHUAHAHHAU

Falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tô pensando em comprar esse, mas no site da Nokia tem um novo aparelho, Nokia 6225i, que em breve deve ser lançado, que traz algumas novas funcionalidades bacanas, como captura de vídeo, então não sei se compro esse ou aguardo o lançamento do novo modelo.

Outra: vi em outros tópicos usuários donos desse celular que não conseguem baixar nada pra ele via wap e às vezes nem com cabo usb/infravermelho pois parece que a VIVO bloqueia downloads "externos" e só libera o VIVO DOWNLOADS.

Alguém aqui já conseguiu desboquear? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por mrtudo.com@29 dez 2004, 10:02

Eu também tô pensando em comprar esse, mas no site da Nokia tem um novo aparelho, Nokia 6225i, que em breve deve ser lançado, que traz algumas novas funcionalidades bacanas, como captura de vídeo, então não sei se compro esse ou aguardo o lançamento do novo modelo.

Outra: vi em outros tópicos usuários donos desse celular que não conseguem baixar nada pra ele via wap e às vezes nem com cabo usb/infravermelho pois parece que a VIVO bloqueia downloads "externos" e só libera o VIVO DOWNLOADS.

Alguém aqui já conseguiu desboquear?  :blink:

Realmente, baixar via WAP não da, ele não faz o download, apenas o executa no momento.

Consegui baixar toques via cabo sem problemas! De resto não tentei nada ainda!

Ah, pra quem não comprou ainda, acho que vocês ja parceberam que eu comprei o meu, realmente muito bom, não tenho o que reclamar... quer dizer, a unica coisa ruim nele é que to usando com a operadora Vivo :priv:

Quanto a bateria, consigo levar umas 2 horas de conversação, em stand by sem usar nada dura no maximo 5 dias.

Uso ele diariamente... falando em media 10 minutos por dia a bateria dura uns 3 dias, não mais que isso. Uso ele como despertador diario tambem. Estou na area de cobertura CDMA da Vivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade... Eu vi um 6225 Vivo. Ele estava por R$299. E mesmo assim comprei a $%$$% do LG Flex. Mas é esse preço mesmo? Ou será que eu vi errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Light Arrow@01 jan 2005, 22:59

Só por curiosidade... Eu vi um 6225 Vivo. Ele estava por R$299. E mesmo assim comprei a $%$$% do LG Flex. Mas é esse preço mesmo? Ou será que eu vi errado?

Sim, realmente ERA este preço, paguei isso do meu... mas nas "linhas minusculas la no fim" falava que era R$299,00 no plano pós pago de 150 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

O celular é show, mas a operadora dele... um lixo!!! :priv: :chateado: :angry:

Comprei o meu numa promoção do dia dos pais ano passado, em agosto, por R$ 299,00 de 10x ingressando num plano de 560 min pagando R$ 65, 00 por um ano.

Achei bom e comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais