Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de backup em hd externo


Posts recomendados

Boa tarde

 

Ao particionar meus discos no notebook, fiz um backup em meu HD externo. Ao finalizar o particionamento, tentei recuperar ou restaurar o backup, foi então que não consegui mais. No windows 10 não encontro, pelo PC o drive (HD) onde foi feito esse backup. Ja tentei todas as opções encontradas. Como posso fazer para recuperar esse bakcup ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara entra em painel de controle - ferramentas administrativas - gerenciamento do computador - opção gerenciamento de discos - nisso você vai encontrar a partição ai clica com o botão direito marcar partição como ativa. OBs não esquece de alterar e letra do volume. Troque pra Z. 

 

Boa sorte ai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Moacir J. Avi disse:

Não deu. Bom os discos estão particionados, segue imagem para check.

 

Obrigado

Imagem1.jpg

Tem acesso remoto ai me manda um email com id e senha acesso e arrumo isso pra você . ([email protected])

 

Mais antes já tentou fazer isso  "Alterar letra da unidade e caminho..."> Adicionar> Atribuir a seguinte letra da unidade> OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Moacir J. Avi disse:

Infelizmente não tem acesso remoto.

 

A letra foi alterada para Z, mesmo assim não aparece a opção "ativar...

Esta vendo o que eu marquei , faça isso que eu citei acima e  atribui uma letra pra ele. 

 

Volte o Z para a letra anterior e coloque Z nesse que marquei.

Imagem1.jpg.e532b73a57e14d1a445d4f42a8eb5c66.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Moacir J. Avi disse:

Nesse está descrito "partição de recuperação", quando eu clico com o botão direito somente aparece ajuda e abre o IE.

Baixa o Ammy ou teamviewer pra eu te ajudar , ai fica mais fácil.

 

Manda no meu email o id e senha .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...