Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Youko.Youkai Tome cuidado meu caro não compre ddr3 para plataforma skylake porque o controlador de memoria nao ira suportar uma memoria simples de 1.5v só suporta 1.35v que é mais cara e mais difícil de achar utilize ddr4 para ele eu ia comprar um mais preferi ficar com a 4 geração ja que a diferença de desempenho é minima so á diferença de energia

Postado

Se é só pra jogar, vai de I5 6400.

E pelo amor de Deus, não use DDR3 em Skylake, você vai acabar torrando o processador.

Você já possui placa-mãe? Alguma coisa?

Postado

@RS Faria nem é isso de ter grana, é que quero usar peças por 3 anos no máximo o rodar tudo no full os games sem travar, uma forma interessante de aprender testar ao máximo um desempenho por um tempo, só isso...

Postado
28 minutos atrás, Youko.Youkai disse:

nem é isso de ter grana, é que quero usar peças por 3 anos no máximo o rodar tudo no full os games sem travar, uma forma interessante de aprender testar ao máximo um desempenho por um tempo, só isso...

Reitero o Core i7 então.. Os jogos mais modernos como GTA V, The Witcher e The Division, já levam TODOS os AMD ao limite, bem como Core i3 e i5.. 

No meio do ano, teremos uma nova geração de CPUs.. O tranco nas CPUs deve ser maior ainda, pois será uma evolução considerável nas VGAs.. Redução de litografia, consumo e os cambau..

Outra coisa: montar PC com "prazo de validade" é complicado....

• Curtir 2
Postado
36 minutos atrás, Youko.Youkai disse:

Vamos por partes:

Não conheço as fontes da be quiet!, mas até onde eu sei são de qualidade. Mas uma de 500w (XFX, Corsair, PCYes! ou Seasonic) já daria conta.

Boa placa-mãe, e não está tão cara, porém muita gente crítica as placas-mãe da MSI por serem problemáticas. 

Esse I5 tá caríssimo, quase o preço de um I7 4° Geração... pega um mais barato como o 6400 ou 6500, ou até melhor pegue um I7 4790 com uma B85 e 8GiB DDR3 e vai ter muito mais desempenho que qualquer I5 6° com DDR4.

Memória RAM ta meio cara, no Mercado Livre você encontra DDR4 por +/- R$ 150.

Cara, por que colocar uma config. TOP em um gabinete tão simples? :P. Escolhe um desses. ;)

Corre dessa GTX 970, ela tá muito cara, procure por uma na faixa de R$ 1500-1600 ou R$ 1700 para os modelos HOF, G1 ou STRIX.

Monitor caro, pegue esse. Mais barato, e maior.

SSD de 480GiB é muito caro, pega um de 250GiB, quando encher taca outro. ;)

Se quiser pegar um de 500GiB logo de uma vez, tem esse.

Postado

@Youko.Youkai

Mas isso não justifica seu preço elevado, como eu disse acima na faixa de R$ 1500-1600-1700, mais que isso já perde totalmente seu custo benefício...

Na Pichau anda tendo umas promoções, um mês atrás, tinha essa mesma GTX 970 por R$ 1550, só pra você ver como a KaBuM! é HueHue.

Procure em lojas como Pichau, Terabyte Shop, WAZ, Guerra Digital, Megamamute, etc.

Postado

@Youko.Youkai

Se está pensando em 3 anos, HOJE, vá de Core i7.. Motivos:

Crysis 3

GTA V

The Division

Todos os vídeos tem um Core i5, penando com mais de 90% de uso.. Foi mais rápido do que pensávamos, mas os Core i5 estão perto do limite.. Claro, isso acontece em alguns jogos, especialmente de mundo aberto.. Imagino que pense em jogos do gênero..

@Dharos tem razão no que disse acima.. Além disso, todo o conjunto CPU + MOBO + RAM sairia mais em conta..

De resto, fontes da be quiet! são boas, mas essa tá cara demais.. Idem a placa de vídeo.. Nessa faixa de preço, você começa a olhar pra algo mais potente, tipo R9 390X ou GTX 980...

Ou, já que o PC é pra 3 anos, aguarde as Polaris da AMD e Pascal da NVIDIA...

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...