Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Youko.Youkai Só esse processador paga meu setup até agora sem placa de video kkk pega um quarta geração da na mesma só há diferença de consumo de energia e nos gráficos integrados já que a Intel criou o iris pro mas você vai usar uma placa de vídeo e o i7 4790 ainda opera em 4.4ghz contra 4ghz do 6700 Pra mim a linha skylake foi um fiasco!:thumbsup:

Postado

Que "jogos de guerra"?

Pra jogos tipo Skyline, um Core i7 é um baita exagero..

Pois é...

Em outro tópico ele queria saber se 2x GTX 970 ou uma 980 Ti seria pouco pra Skyline....

Postado

@RS Faria como disse, tenho síndrome do pc lerdo, meu primeiro pc foi um pentiuum 4 de 256 de ram e 64 de vídeo, com 40GB de HD, quando baixei o GTA 4, nossa, foi terrível, também o football manager 2005, depois disso, síndrome não sumiu...

@RS Faria de guerra seria o COD, Buttlefield e afins, counter strike...

Postado

@Youko.Youkai

Pelas datas e a configuração, imagino que o seu PC antigo, fosse parecido com o meu antigo PC.. Se for mesmo, você forçou a barra legal com ele..

CoD vem cada dia mais bugado.. Pra ele, pode ser qualquer PC, pois você vai ter problemas.. BF4 exige mais CPU em Multi-Player, mas um Core i5 leva de boa.. Se mesmo assim, quiser um Core i7, não é problema nosso se desenvolver "Síndrome do bolso vazio", por causa disso... Mas pegaria um 4790..

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...