Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oie gente, boa noite!

Estou com um probleminha chato. Tenho dois monitores, ambos com saída VGA. Queria ligar os dois na minha placa de vídeo, que tem as seguintes entradas: DVI-D, DVI-I, Disp. Port e HDMI. Um deles está ligado com o adaptador VGA para DVI que vem na embalagem da vga. Porém eu ainda não consegui ligar o segundo monitor. Comprei um cabo com saída VGA e HDMI na outra ponta, mas acho que ele não fazia a conversão de sinal, pois nada reconheceu o cabo. Tem vários tipos de adaptadores: HDMI para VGA; VGA para HDMI; dois VGA para um DVI; VGA para DVI montado a um DVI para HDMI. Qual desses funcionaria? Não quero uma imagem excelente, só quero ver uns vídeos enquanto jogo. Se puderem me ajudar com um adaptador não muito caro que funcione legal  eu agradeço muito! ^_^

• Coordenador
Postado

@Isabelly Ferreira Confesso que nunca usei! Mas o que você precisa é um conversor de HDMI para VGA, como esse do anuncio abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-692624875-cabo-adaptador-conversor-hdmi-para-vga-com-saida-p2-de-audio-_JM

Consulte outras lojas inclusive ai em sua Cidade! Será difícil, mas talvez encontre um mais barato!...

Aguarde outras dicas!...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!