Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gravei um video do que aconteceu quando instalei meu water cooler, corsair H75
quando terminei de instalar estava fechando o gabinete ouvi um estalo acho q apertei muito os parafusos olha o que conteceu com a base de plastico atras,
o parafuso continua fixo, mas a base se desprendeu em um dos pontos,
sera q vou ter problemas? 

o water esta bem fixo 

não consigo postar o video aqui se puderem vizualizar em outro post 

• Membro VIP
Postado

@belinera Boa tarde

Claro que tem problema se um dos ponto de fixação se estiver faltando não vai ter o desempenho correto, e sobre o video coloque no You Tube e depois coloque o link aqui no fórum.

Além do video coloque algumas fotos para gente dar um olhada.

O que quebrou foi aonde vai um desses parafuso?

corsair_h75_25.jpg

Esse tipo de coisa não precisa apertar muito é só apertar até o parafuso encostar ou até com o mão se tiver como.

Abs Edvaldo

Postado

não foi desta parte não, sabe a parte que é ajustavel pra você poder ajustar em diferentes soquetes?
foi da parte de tras, escapou só uma moldutinha de plastico, o parafuso continua bem fixo,

Postado
22 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@belinera Boa tarde

Claro que tem problema se um dos ponto de fixação se estiver faltando não vai ter o desempenho correto, e sobre o video coloque no You Tube e depois coloque o link aqui no fórum.

Além do video coloque algumas fotos para gente dar um olhada.

O que quebrou foi aonde vai um desses parafuso?

corsair_h75_25.jpg

Esse tipo de coisa não precisa apertar muito é só apertar até o parafuso encostar ou até com o mão se tiver como.

Abs Edvaldo

VE C CONSEGUE VISUALIZAR NO VIDEO Q MANDEI =] AGRADEÇO DESDE JA!!

Postado
17 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@belinera Boa tarde

Isso só você por uma arruela no lugar aonde a porca soltou do suporte.

Abs Edvaldo

tipo a porca não soltou ela esta fixa com o parafuso o que soltou foi o suporte de plastico só mesmo, por isso estou achando q não tem problema. pois o water esta bem fixo e os 4 parafusos também estão

Postado
7 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@belinera Se estiver na garantia eu trocaria se fosse você, se foi algo que soltou é porque veio com defeito; agora se estiver quebrado ai foi erro de instalação.

pelo que vi ela só desencaixou não quebrou nada, só que assim, mano esse water demorou quase 2 meses pra chegar agora ja estou quase 1 semana pra instalar num quero ficar mais tempo sem ele sauhsauhsahuuhsausha acho q vou deixar assim mesmo kkkk 

você acha q vou ter problemas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!