Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera, eu não entendo de montagem de PC, então queria a opinião de vocês.

 

Qual seria, na opinião de vocês, o melhor PC gamer comprando peças do zero. pagando a vista para sair mais em conta.

O preço pode chegar a até 6k se realmente valer a pena em comparação aos 5k. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera, eu não entendo de montagem de PC, então queria a opinião de vocês.

 

Qual seria, na opinião de vocês, o melhor PC gamer comprando peças do zero. pagando a vista para sair mais em conta.

O preço pode chegar a até 6k se realmente valer a pena em comparação aos 5k. Obrigado

Dá uma olhada aqui e veja qual desses modelos de gabinete você gosta mais (ou se você quer alguma outra coisa). A partir dessa sua escolha, eu termino o resto do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Imakuni Porque só pode a marca NZXT?

Não é a marca NZXT. É especificamente o modelo S340, que é minha recomendação padrão para PCs high end.

 

Claro que se ele não gostar, ai eu procuro outro gabinete, que pode ou não ser da NZXT. Não vejo nada de especial com essa ou aquela marca. Eu só sou fanboy com o S340 em particular, tanto que eu comprei um para mim e recomendo os outros comprarem também :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Imakuni disse:

Dá uma olhada aqui e veja qual desses modelos de gabinete você gosta mais (ou se você quer alguma outra coisa). A partir dessa sua escolha, eu termino o resto do PC.

Achei esse mais bonito http://www.kabum.com.br/produto/65492/gabinete-nzxt-mid-tower-s340-branco-lateral-em-acrilico-ca-s340w-w1/?tag=nzxt%20s340

Tenho essas peças no meu PC atual, se alguma servir...

Citação

I7-2600 LGA1155
P8P67 EVO
9800GT
KVR1333D3N9/4G (2x4GB)
ICEAGE IA500HP80
HD SEAGATE 1000GB ST31000524AS
Gravador comum de CD e DVD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MassakiMsk disse:

Ieee. Meu favorito. Pena que tá em falta em todo lugar, dai o preço dispara onde tem. Mas enfim, sugiro o seguinte:

  1. i5 6500
  2. B150
  3. 8gb ddr4
  4. SSD 850 EVO
  5. HD 1tb
  6. R9 390
  7. PCYES 600w
  8. NZXT S340

Se quiser, pode também adicionar um cooler para o processador e diminuir o ruido, mas isso não é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!