Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor desligando cpu ainda ligado


Posts recomendados

 

preciso reiniciar o computador pra ter a imagem de novo, ai liga normal com vídeo normal ate acontecer de novo, ja atualizei os drivers inclusive da placa de video.

Isso é monitor ou placa de video.

Cabos, Placa de video e sujeira são principais problemas que podem causar isso mas sujeira eu acho meio impossivel só o monitor apagar e voc~e continuar tendo som de boa. teste outro cabo, faça uma limpeza na VGA e no slot, se continuar teste outra VGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso é monitor ou placa de video.

testei em outro monitor, vou especificar melhor, estava achando que a fonte não estava dando conta de alimentar a placa de video fui em uma assistencia e colocaram uma corsair 500w pra eu testar em 30min o pc desligo o monitor, estou achando que minha fonte que eu descobri que é um lixo essa semana (Fortrek 500w "Reais") pode ter danificado minha placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Tiago Hunziker Já que você testou outro monitor e outra fonte e o problema continuou então é a VGA ;/, sua placa-mãe é onboard ? Se for jogue um jogo bem leve pela onboard pra ver se da o problema.

Offboard é uma GTX 650 Ti, na teoria minha fonte nao aguenta sustentá-la por ser genérica, no site da NVIDIA diz que essa placa precisa de no minimo 400w.. meu medo é a fonte ter estragado a placa nao sei se isso é possivel. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Tiago Hunziker Testa a onboard caso tenha pra ter certeza que é sua placa de video, quando pude já troque essa fonte, se sua placa tiver garantia tente acionar ela (não sei se isso é considerado mal uso).

Cara tenho quase a certeza que é a placa porque ela "desliga" o cooler dela para quando isso acontece, pior que nao tenho garantia mas, qual jogo minha onboard rodaria ? não tenho ideia, é uma asus mas nao sei o modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!