Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

O ideal seria uma placa-mãe com suporte a memórias DDR4 já que você está comprando um processador Skylake, mas no geral é uma boa compra sim.

Postado
agora, Zucchini disse:

Não, se você ler as especificações da placa-mãe verá que ela só aceita DDR3. O encaixe de DDR3 é diferente do DDR4.

images?q=tbn:ANd9GcQ7qRAVz5sGLVYPWIUQE2-

Mas qual a vantagem do DDR4? Não pretendo mexer no upgrade do PC nos próximos 3~5 anos. E você acha que eu perdi em não ter pegado uma com suporte a DDR4? A maioria dos Pcs que eu achei com preço bom só estão com DDR3 :(

Postado
16 minutos atrás, Zucchini disse:

O motivo de preferir DDR4 com skylake é esse.

Mas acho que você não precisa se preocupar muito, da uma olhada na lista de memórias suportadas.

http://br.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=5592#memory%20support%20list

Se eu quiser colocar DDR4 futuramente, terei q trocar a placa-mãe? 
Qual seria o custo disso tudo? 

Não entendi também porque as lojas de informática vendem desse jeito sabendo que não é o certo

• Membro VIP
Postado

É o mesmo motivo pelo qual elas vendem processadores FX com placas mãe velhas que possuem chipset 760G, economizar uns trocados.

Você deu uma olhada na lista de memórias compatíveis no link que enviei? Se sua memória estiver lá não precisa se preocupar, qualquer coisa e só acionar a garantia.

Postado

Também pretendo comprar o mesmo computador. Comprarei a prazo e o preço final será de R$ 3.599,00 + R$ 70,00 de frete. Achei um pouco salgado o preço... o que vocês acham?

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, 8thsin disse:

Também pretendo comprar o mesmo computador. Comprarei a prazo e o preço final será de R$ 3.599,00 + R$ 70,00 de frete. Achei um pouco salgado o preço... o que vocês acham?

Comprei o meu dia 07/04 e até agora o status esta como "Montagem" :(
Eles demoram demais!!!

• Membro VIP
Postado
53 minutos atrás, Israel Ferreira de Lima Nt disse:

Comprei o meu dia 07/04 e até agora o status esta como "Montagem" :(
Eles demoram demais!!!

Na página de cada computador tem a seguinte mensagem logo abaixo da lista das peças:

ATENÇÃO! O PRAZO PARA ENVIO DAS máquinaS MONTADAS SÃO DE ATÉ 8 DIAS ÚTEIS. Pedimos tal prazo para os testes completos das peças, funcionamento correto e a instalação do Windows 10 PRO Trial 64bits.

Então é normal que seu pedido esteja e ainda fique mais alguns dias como "montagem", eles avisaram sobre isto na descrição do produto.

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Zucchini disse:

Na página de cada computador tem a seguinte mensagem logo abaixo da lista das peças:

ATENÇÃO! O PRAZO PARA ENVIO DAS máquinaS MONTADAS SÃO DE ATÉ 8 DIAS ÚTEIS. Pedimos tal prazo para os testes completos das peças, funcionamento correto e a instalação do Windows 10 PRO Trial 64bits.

Então é normal que seu pedido esteja e ainda fique mais alguns dias como "montagem", eles avisaram sobre isto na descrição do produto.

Sim eu vi isso, mas a ansiedade é grande kkkkkkk
***** que eles não falam a Marca da placa-mãe nem a Placa de Vídeo, acho que eles colocam a que tiver no estoque.
Entre as Placas de Vídeo qual você acha melhor?

• Membro VIP
Postado

Não existe diferença relevante entre os diferentes modelos da mesma placa. Se você quer saber que item será colocado em seu computador ou se que pedir algum modelo de placa especifico basta ver o que eles tem disponível no site e mandar um e-mail para o suporte pedindo.

É mais fácil resolver suas duvidas e preocupações falando diretamente com a loja do que reclamando por aqui, se você falar com eles e ainda assim não for atendido ai sim você vem pra cá reclamar. :D

• Curtir 1
Postado
25 minutos atrás, Israel Ferreira de Lima Nt disse:

Sim eu vi isso, mas a ansiedade é grande kkkkkkk
***** que eles não falam a Marca da placa-mãe nem a Placa de Vídeo, acho que eles colocam a que tiver no estoque.
Entre as Placas de Vídeo qual você acha melhor?

Cara, eles tem o dever de entregar aquilo que estão anunciando. Não caia nesse papo de vendedor não, se te mandarem algo diferente do que foi anunciado, exija a troca! É seu direito!

Israel, como tu pretende fazer com o OS? Vem com windows 10, porém trial =/

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, 8thsin disse:

Cara, eles tem o dever de entregar aquilo que estão anunciando. Não caia nesse papo de vendedor não, se te mandarem algo diferente do que foi anunciado, exija a troca! É seu direito!

Israel, como tu pretende fazer com o OS? Vem com windows 10, porém trial =/

Então, eu tenho a chave original do Windows 8.1 mas to usando ele no Notebook e do WIndows 10 eu tenho a versão Education... Então vai ter que ser pirata mesmo

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...